Como Saber se Fui Silenciada no Instagram? (2022) Bloqueado

Descubra agora como saber se fui silenciada no Instagram. A seguir vamos mostrar várias dicas de como saber se você foi ou não silenciada no Instagram e também terá muito conteúdo sobre essa rede social.

O Instagram é a maior rede social que existe no momento. Através dessa plataforma tem como compartilhar fotos e vídeos com os usuários, interagir com outras pessoas e muito mais.

Como saber se fui silenciada no Instagram?

Não tem como saber de forma oficial se você foi silenciada no Instagram, pois quando se é silenciado a pessoa continua te seguindo e tudo aparenta estar normal, mas a pessoa que te silenciou normalmente não vê mais os seus posts, porém não tem como você saber disso.

Mas, existem alguns indícios que pode indicar que você foi silenciado. Se a pessoa que você está suspeitando parou de curtir suas fotos, não está mais visualizando seus stories ou não anda interagindo mais com você pelo Instagram, esses podem ser alguns fatores de que você foi silenciado. Mas, isso não é uma certeza.

Como descobrir se alguém me bloqueou no Instagram?

O Instagram não disponibiliza de forma oficial uma ferramenta que permite conferir se alguém te bloqueou. Mas, com a ajuda de alguns truques é possível saber se a pessoa realmente te bloqueou. Por isso, se está tentando descobrir, confira agora alguns jeitos de saber quando uma pessoa te bloqueou no Instagram:

  • Procure o nome do usuário no campo de busca do Instagram: Quando uma pessoa te bloqueia no Instagram você não consegue encontrar o perfil dela no campo de pesquisa. Ou então quando encontra, ao clicar no perfil aparece uma mensagem como se o perfil estivesse dando inválido ou desativado;
  • Entre nas conversas pelo direct com essa pessoa e tente entrar no perfil dela: Se já tiver trocado mensagens com essa conta, então entre na conversa e clique em Ver perfil. Depois, se a conta não exibir nenhuma publicação, fotos, informações de seguidores, entre outros, pode ser que a pessoa realmente tenha te bloqueado;
  • Tente entrar no perfil da pessoa sem estar logado no Instagram: Abra uma janela anônima no navegador ou então desconecte do seu perfil no Instagram para tentar localizar o perfil da pessoa que você acha que te bloqueou. Se você conseguir entrar no perfil da pessoa e conferir algumas informações, quer dizer que realmente você foi bloqueado. Além disso, você pode pedir também para que algum conhecido busque pelo perfil dessa pessoa, e se ela conseguir conferir dados da conta dela e você não, é porque você foi bloqueado.
Instagram

Como saber se alguém silenciou meus stories do Instargam?

O Instagram não mostra quando um usuário silencia o outro. Mas, se você está suspeitando disso é só verificar se a pessoa parou de curtir suas fotos, se não está mais vendo seus stories ou interagindo com o seu perfil. Se for o caso, pode ser sim que você tenha sido silenciado.

Se eu ocultar o stories do Instagram, a pessoa sabe?

Não, se você ocultar o stories do Instagram de uma pessoa, essa pessoa não ficará sabendo. Mas, se ela for muito esperta ela consegue identificar quando alguém oculta os stories dela. Inclusive, um indício de que alguém ocultou os stories de você é quando a pessoa sempre postava algo nos stories e agora você percebe que não posta mais, e entrando no perfil dessa pessoa você não consegue visualizar as fotos em destaque dos stories dela.

Para ter certeza que você foi ocultado nos stories do Instagram, se a pessoa tiver no perfil fotos destacadas e você não consegue ver mais do seu perfil e de outro consegue ver normalmente, é porque você realmente foi ocultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.