Como sacar dinheiro no C6 Bank (Opções)

0

Descubra como sacar dinheiro no C6 Bank, quais são as tarifas para fazer saque nesse banco e muito mais. Se é cliente do C6 Bank ou quer saber mais sobre esse banco, então é só acompanhar este artigo que está cheio de conteúdo interessante sobre ele.

O C6 Bank é um banco digital brasileiro parecido com instituições como Banco Inter e Nubank. O C6 Bank oferece aos seus usuários conta corrente, cartão e conta de pagamentos, e todo o atendimento é feito inteiramente online pelo aplicativo que está disponível para telefones Android e iOS, já que esse banco não possui agências físicas.

Onde sacar dinheiro no C6 Bank

Clientes do C6 Bank podem sacar dinheiro em Banco 24 Horas e os saques são gratuitos. E, esse é só um dos vários serviços disponibilizados pelo C6 Bank, e a maioria dos serviços oferecidos por essa instituição são gratuitos, dentre esses benefícios está o saque que pode ser feito nos caixas eletrônicos no Banco 24 Horas totalmente grátis.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Desligar a Máquina Rede (Reiniciar)

1- Caixa eletrônico do Banco 24 Horas

O C6 Bank é um banco totalmente digital que disponibiliza aos seus clientes saques por meio do caixa eletrônico do Banco 24 Horas de forma gratuita. Além de ser muito simples sacar dinheiro pelo Banco 24 Horas, também é muito bom pois não tem taxa.

VEJA TAMBÉM: Como depositar dinheiro no C6 Bank

Como sacar dinheiro no C6 Bank

Tarifas de saque no C6 Bank

Vamos mostrar agora quais são as tarifas de saque no C6 Bank:

  • Saques com cartão com função débito em Terminal de Autoatendimento (Caixa Eletrônico) – Valor da tarifa: Zero / Ilimitado;
  • Saques com cartão com Função Crédito em Caixa Eletrônico – Valor da tarifa: R$5,00 por saque;
  • Saques com cartão com função débito em Terminal de Autoatendimento custo zero até quatro saques, após é cobrado um valor de R$5,00 por saque;
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Horário de TED no C6 Bank (Limite)

Essas são as tarifas cobradas pelo C6 Bank para fazer saque. Portanto, se você é usuário desse banco é necessário ficar por dentro de quais são as tarifas cobradas por esse banco.

O Banco C6 Bank foi criado por ex-sócios do BTG Pactual no ano de 2018. No ano de 2019, o C6 Bank teve a licença de funcionamento concedida pelo Banco Central do Brasil, e com isso, começou as suas operações nesse mesmo ano. No começo as operações iniciaram em fase beta, onde somente alguns usuários poderiam se cadastrar no serviço por meio de convites, mas, atualmente qualquer um pode baixar o aplicativo, abrir uma conta e utilizar os serviços.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar a Máquina Safrapay (2020)

A sede do C6 Bank fica localizada em São Paulo, e o banco também tem um escritório em Nova York. Lá, eles desenvolvem um sistema para empréstimos e detecção de fraudes, em parceria com o MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Atualmente, o banco C6 Bank já é muito conhecido e oferece aos seus usuários conta corrente, cartão de crédito, investimentos, C6 Taggy, para uso em pedágios e empréstimos. E, um dos diferenciais do C6 Bank é que o cartão de crédito oferecido por essa instituição é o usuário que vai escolher a cor e o nome que ficará inserido no cartão, tudo isso feito chat do aplicativo.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui