Como Ter Um Glow Up Rápido (Sendo Pobre)

Quer saber como ter um Glow Up rápido mesmo sendo pobre? Então, continue acompanhando este artigo que a seguir vamos dar várias dicas de como melhorar ainda mais sua aparência.

Glow Up é mais um termo muito falado na internet, e se você ainda não sabe o que significa saiba que a seguir vamos mostrar o que é e também terá diversas dicas de como ter um Glow Up rápido.

O que é o Glow Up?

O Glow Up é um processo de embelezamento pelo qual a pessoa passa, podendo ser interior ou exterior, ou os dois juntos, para melhorar a si mesmo. Mas, o Glow Up vai muito além de se maquiar ou arrumar o cabelo, esse processo é gradual e evolve muito mais que isso.

O termo Glow Up significa brilhar ou melhorar. O processo para se ter um Glow Up envolve mudanças para ajudar a pessoa a se sentir mais bonita em um pequeno período de tempo. O Glow Up não envolve só procedimentos estéticos, mas também autocuidados, como rotina de skin care, exercícios físicos, entre outros.

Como ter um Glow Up rápido?

Quer ter um Glow Up rápido? Então siga as dicas abaixo para arrasar:

Tenha uma rotina de skin care diário: Ter uma rotina de skin care é ideal para ter uma pele bonita e saudável. Por isso, todos os dias de manhã e a noite limpe a pele com um sabonete específico para seu tipo de pele, depois utilize um hidratante, sérum e não esqueça do protetor solar. Lembre de reaplicar o protetor durante o dia, de três em três horas. Além disso, uma vez por semana faça uma esfoliação com um creme esfoliante facial específico e depois use uma máscara de tratamento ou aplique argila.

Tenha uma alimentação mais saudável: De nada adianta fazer um skin care impecável se a alimentação não estiver saudável. É importante ressaltar que o nosso interior reflete no exterior, por isso comer alimentos saudáveis vai ajudar você a ter uma pele e um corpo mais bonito. Portanto, evite frituras e doces, beba muita água e sempre dê preferência para alimentos saudáveis. Uma alimentação saudável além de contribuir com a aparência, também melhora o funcionamento do intestino, ajuda na qualidade do sono e traz mais disposição.

Faça atividade física: Não importa qual seja, o importante é não ficar parado. Os exercícios físicos contribuem muito para a saúde, por isso faça pelo menos uma hora de alguma atividade por dia, pode ser uma caminhada, corrida, academia, o que preferir.

Durma bem: Dormir bem ajuda na disposição, afastando o cansaço e a falta de concentração. Por isso, crie uma rotina de sono, tente dormir mais cedo para ter pelo menos 8 horas de sono.

Cuide bem do seu cabelo: Use shampoos e condicionadores específicos para seu tipo de cabelo e busque fazer hidratações semanais. Além disso, faça um corte de cabelo novo ou então se tem vontade de mudar o visual, aproveite e faça sem medo, claro que com um bom profissional.

Use roupas que valorizem suas qualidades: Se você souber colocar roupas que destaque pontos fortes do seu corpo você vai se sentir muito bem, além de ficar muito mais bonito. Use roupas que te façam sentir bem, roupas que ao vestir você já se sente mais bonito.

Use maquiagem: Maquiagem deixa qualquer pessoa com um aspecto mais bonito quando bem feita. Não precisa ser uma maquiagem profissional, sabendo preparar bem a pele já fica muito bom. Por isso, assista tutoriais na internet e teste tudo até encontrar o que fica melhor para o seu rosto. Hoje em dia os contorno ajudam muito a dar um glow up, mas para a make ficar bonita a pele precisa estar bem cuidada, por isso é essencial ter uma rotina de skin care.

Antes e depois do Glow Up

Se você pesquisar na internet irá encontrar diversos antes e depois do Glow Up. Claro que é preciso analisar, pois alguns realmente conseguem um ótimo Glow Up só com as dicas que citamos a cima, enquanto outros podem ter intervenções estéticas.

Glow Up

É possível fazer sendo pobre?

Sim, é possível fazer Glow Up sendo pobre, inclusive as dicas que mencionamos não precisa ter muito dinheiro para segui-lás, somente determinação. Por isso, se não tem muito dinheiro, saiba que é possível ter um glow up com pequenos hábitos diários que no final irão fazer uma diferença grande no visual.

Como fazer em 1 semana ou 2 meses

Em uma semana infelizmente é muito pouco tempo para ter um Glow Up significativo. Mas, com dois meses se você seguir as dicas que mostramos, com certeza conseguirá um resultado muito bom. Principalmente se focar muito na alimentação, exercício físico e no skin care, se esses três estiverem alinhados você consegue um resultado muito bom, até mesmo em pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.