Hipercard Telefone: Como Falar com Atendente (SAC)

0

Veja como entrar em contato com o Hipercard, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, terá diversos outros assuntos sobre a mesma.

Hipercard é uma administradora de cartões de crédito muito conhecida no Brasil, que possui bandeira própria e no momento o seu controle pertence ao Banco Itaú Unibanco, e a sua sede fica localizada em Recife, Pernambuco.

Como entrar em contato com a Hipercard

A Hipercard foi criada em 1969, com o lançamento do cartão fidelidade do Grupo Bompreço, em Recife. Ao longo desses anos, foi construído uma reputação sólida da marca no mercado brasileiro de meios de pagamentos, em especial no Nordeste. Se você deseja entrar em contato com essa empresa, saiba que logo abaixo vamos mostrar como.

1- Telefone Hipercard (0800)

  • 0800 724 4845 – SAC do Hipercard
  • 0800 570 0011 – Ouvidoria
  • 0800 724 4838 – Deficientes auditivos e de fala

Esses são os números de telefone do Hipercard. Lembrando que as ligações podem ser realizadas todos os dias, 24 horas por dia.

2- Chat

No aplicativo do Hipercard você consegue falar com os atendentes dessa empresa por meio do chat online.

3- E-mail

Infelizmente o Hipercard não disponibiliza um e-mail para contato. Mas, você pode entrar em contato com essa administradora por meio de ligação, que inclusive é mais rápido ainda o atendimento.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Mamute Congelado (Número 2020)

VEJA TAMBÉM: Telefone Riachuelo

Como cancelar cartão Hipercard

Para cancelar o seu cartão Hipercard é necessário ligar na central de atendimento e solicitar o cancelamento. E, para fazer isso só ligar nos números que vamos citar e falar com os atendentes:

  • 3003 3030 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 720 3030 – Demais localidades

Como fazer reclamação da Hipercard

Primeiro é necessário que você tente resolver o seu problema direto com o SAC da Hipercard, e caso não consiga resolver você deve acionar a ouvidoria dessa empresa para tentar solucionar.

Se mesmo falando com a ouvidoria da Hipercard você não obter uma solução eficiente, então você deve acionar outros meios superiores, fazendo reclamação contra essa administradora, como vamos mostrar logo abaixo.

Hipercard Telefone

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento, entre outros. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os cidadãos, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema lá colocado.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar na plataforma e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

E geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados nesse site, isso porque a plataforma é pública, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Fique Alerta (Número 2020)

E, caso os consumidores tenham as suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta e ainda pode responder a resposta da empresa.

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhecem esse site, e ele está sendo muito útil entre os brasileiros. Pois, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

2- Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da TV Aparecida (Número 2020)

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.

3- Juizado especial

É possível também apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é preciso contratar um advogado.

Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a Hipercard, o jeito mais fácil que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

Alternativas ao cartão Hipercard

Provavelmente não será necessário fazer uma reclamação contra a Hipercard, já que você deve conseguir resolver suas questões pelo SAC ou então ouvidoria dessa empresa.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui