Inscrições Lar Doce Lar 2020 (Como Participar)

19

Saiba agora como se inscrever no Lar Doce Lar 2020, confira como funciona o quadro, o regulamento, um exemplo de carta para participar, como aumentar as chances de ser chamado e muito mais. Portanto, se deseja se inscrever nesse quadro, leia todas as informações.

Lar Doce Lar é um quadro do programa Caldeirão do Huck, que tem o objetivo de reformar a casa dos participantes, dando uma nova cara aos ambientes, deixando um espaço muito mais moderno, bonito e sofisticado. Reformar uma casa fica bem caro e foge da realidade de algumas pessoas, e por isso que esse quadro ajuda muito nesse sonho.

Como participar do Lar Doce Lar 2020

O quadro Lar Doce Lar é exibido todos os sábados à tarde no Programa Caldeirão do Huck da emissora Rede Globo. Nesse quadro os participantes ganham uma reforma completa na casa que é coordenada por profissionais especializados. Além de ganhar uma reforma, os membros da casa ganham um passeio de férias durante a obra.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições The Voice Kids 2021 - Como Se Inscrever

Se é o seu sonho reformar a sua casa, mas você não tem condições financeiras para isso, então aproveite para se inscrever nesse quadro e realizar o seu sonho. O bom do Lar Doce Lar é que todas as pessoas de qualquer lugar do Brasil podem participar.

1- Inscrições no GShow

Veja agora o passo a passo de como se inscrever no Lar Doce Lar pelo site do GShow:

  • Acesse o site: http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/191
  • Se cadastre no site da Globo, ou se já for cadastrado faça o seu login;
  • Agora preencha todos os dados solicitados com muita atenção;
  • Mande todas as fotos e vídeos da sua que são solicitados e conte a sua história;
  • Depois é só enviar a inscrição.

Inscrições Lar Doce Lar 2020

2- Mandar cartas no Caldeirão do Huck

Depois de ter se inscrito no site oficial do Caldeirão do Huck, você pode aumentar as suas chances de ser chamado mandando cartas para o programa, solicitando a sua participação no quadro Lar Doce Lar. Fale um pouco sobre a sua história e conte o desejo que tem de reformar a sua casa. O endereço para enviar cartas é:

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições Famosos da Internet 2020 (Como participar)
  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

3- Falar com o Luciano Huck

Outra maneira de ser chamado para esse programa é tentando falar com o apresentador Luciano Huck. Mas, claro que isso deve ser feito depois de ter realizado a inscrição no site oficial do GShow. Com isso, você pode mandar mensagem nas redes sociais do apresentador.

VEJA TAMBÉM: Inscrições Caldeirão do Huck.

Como funciona o quadro

Para ser selecionado a participar do quadro é necessário ter feito a inscrição no site oficial do GShow como já mostramos. A família que for escolhida deve sair da cada por em torno de doze dias, ou pelo período necessário que a produção precisar para a reforma.

Nesses dias que a família tiver fora, o programa manda toda uma equipe especializada para reformar a casa, e os familiares que moram na casa tiram umas férias durante esses dias, ficando em algum lugar bonito com todas as despesas de hospedagem e alimentação pagos pela emissora.

Regulamento do Lar Doce Lar

Para ser selecionado para participar do programa, o candidato precisa seguir alguns requisitos:

  • Na hora da inscrição preencher todo o formulário, mandar fotos e vídeos da casa, e dos cômodos;
  • Comprovar que é de baixa renda e que não tem condições financeiras de reformar a casa;
  • A casa a ser reformada precisa ser própria, não pode ser alugada;
  • Os funcionários da Globo e prestadores de serviços da emissora não podem participar desse quadro;
  • Os participantes desse quadro precisam assinar um termo de compromisso e autorização do uso de imagem da Globo;
  • Depois de serem selecionados, a família precisa participar de uma tarefa que a emissora decidir, e essa tarefa é transmitida na rede nacional.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Inscrições 2020 Roda Roda Jequiti (SBT)

Como ser chamado

Para ser chamado para participar do Lar Doce Lar é necessário fazer a sua inscrição no site do GShow como já mostramos. Depois, você pode mandar cartas para o Caldeirão do Huck ou então mandar mensagem para o apresentador Luciano para aumentar as chances de ser selecionado.

Exemplo de carta para o lar doce lar

Não tem como disponibilizar um exemplo de carta para o Lar Doce Lar, pois cada carta é diferente, visto que é preciso contar a história da pessoa.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

19 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Eva Feitosa,sou do Maranhão, mais moro em Palmas desde 2010,eu juntamente com meu esposo com muito sofrimento conseguimos dá uma entrada no lote aqui em Palmas, que vamos passar a pagar vinte anos, conseguimos com muito sacrifício fizemos alguns cômodos, mais ñ tem como nós termina mim ajudar a realizar um sonho de uma família deus lhe abençoe

  2. Oi ,produção do Luciano Huck, meu nome é Eva Feitosa SOU do Maranhão mais moro em Palmas desde 2010,eu juntamente com meu esposo com muito sofrimento conseguimos dá uma entrada no lote aqui em Palmas, conseguimos com muito sacrifício fizemos alguns cômodos, mais no momento ñ termos com condições de termina a nossa tão sonhada casa própria, quem lê minha carta ajuda a realizar um sonho de uma família Como se fosse pra você, moro de aluguel meu dinheiro ñ sobra pra gente nem comprar o pouco de material pra nossa casa ,sempre tive vontade de escrever pro Luciano Huck, perdiam ajuda algumas pessoas mais ninguém deu importância, quem mim deu essa grande força foi minha filha Isabela de 09 anos ela tem o mesmo sonho meu de mora na nossa própria casa, meu endereço é t 32 conto 02 lote 11 setor taquari

  3. Queria muito ajudar minha mãe , que vive numa situação precária pq tenho um irmão com problemas mentais.
    Mas não posso pq apesar de tdo moro de favor com uma amiga que me acolheu em sua casa pq não estou nem trabalhando mas se pudesse ajudaria muito minha mãe que amo muito .
    Sofro por ver as condições dela mas não posso ajudar,
    Por favor Luciano me ajuda a dar uma casa melhor pra minha mãe em nome de Jesus .

  4. Meu nome é Marcilia,eu estou escrevendo para poder realizar um grande sonho da minha mãe Luíza de reformar a casinha dela que naõ tem reboque está destruída e precisa urgente ser reformada e ela não tem renda nem uma apenas o dinheiro do Bolsa família , que recebe apenas 82,00 e gostaria muito de reformar e poder ajudá-la

  5. Oi Luciano eu me chamou erica morro em Belém do para eu moravam atrás da casa da minha sogra mas meu pai me deu uma casa mais precisa ter uma reforma tenho 2filhos so deseprega meu marid0 vende camarão eu botei ai mail da loja da vizinha eu tenho e-mail Luciano vem mim visita pra vc sabe minha historia em no de jesus

  6. Oi sou Erica não cei escreve bem Luciano vem conhece a minha hestoria moro em Belém do para eu moravam atrás da casa da minha sogra mas meu pai me teu uma casa mas precisa de uma reforma molhar tuto tenho dois filhos meu marido vede camarão eu ESTOU deseprega eu não tenho e-mail ese e da loja da vizinha ese celular e do meu soprino que eu escreve em nome de Jesus

  7. Então eu queria ajudar muito uma mulher incrível. Ela me ajuda muito mesmo não tendo condições financeira ela atualmente faz doce pra vende é salgado .mais o sonho dela é ter um lugar pra ela fazer os doces dele pq o lugar aonde ela faz é muito pequeno não sei se vai funcionar eu fala isso aqui pq eu tenho apenas 12 anos é queria ver ela feliz .esse é meu sonho ajuda ela .

  8. Oi,meu nome é cleidimar minha família andou muito sofrendo Luciano eu quero que vc mim ajuda quando chove a casa inuda meu pai não tem dinheiro ele cortou o dedo tentou se aposentar não conseguiu e minha tá desempregada eu sou filha deles ele tem 3 filhos com eu eu moro no interior e não tem como mim ajudar eu moro no ico de né gomes-Petrolina eu quero que mim ajuda por favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui