Lojas que Aceitam Boleto Parcelado (2021)

0

Confira agora as lojas que aceitam boleto parcelado. Além disso, se você não tem cartão, veja como comprar parcelado, saiba se o PicPay aceita boleto parcelado, confira como conseguir cartão de crédito do Nubank e muito mais.

Atualmente não são todas as lojas que aceitam boleto parcelado, pois a maioria aceita cartões de crédito e boleto à vista como forma de pagamento. É bem difícil encontrar lojas que aceitam boleto parcelado como forma de pagamento, mas ainda existem.

Não tenho cartão de crédito, como comprar parcelado

Para comprar parcelado sem ter cartão de crédito é só por boleto bancário, carnê ou crediário. E, não são todas as lojas que oferecem essas opções, por isso é importante ficar atento e pesquisar bem antes, já que, a maioria dos estabelecimentos hoje em dia só aceitam compras parceladas por meio do cartão de crédito.

Mas, ainda existem lojas online e físicas que disponibilizam para os usuários que não tem cartão e desejam comprar parcelado a opção de crediário ou boleto parcelado. Mas, a opção mais segura de pagamento ainda continua sendo o cartão de crédito.

Lojas que aceitam boleto parcelado

São poucas lojas que aceitam boleto parcelado, entre elas estão: Magazine Luiza, Eletrozema, Casas Bahia e Mercado Livre. Cada uma dessas lojas tem suas características próprias em relação as compras por meio de boleto parcelado.

O Mercado Livre por exemplo, oferece um método de pagamento chamado de Mercado Crédito, onde os usuários conseguem pagar suas compras de maneira parcelada sem usar um cartão de crédito. Esse recurso permite que eles comprem em até 12 vezes através de boletos gerados na plataforma.

Já as Casas Bahia oferece um carnê para seus clientes, que inclusive recentemente ganhou uma versão digital, para que os usuários possam fazer suas compras parceladas, podendo ser nas lojas físicas, site ou aplicativo, com muita facilidade.

A Magazine Luiza oferece um crediário aos seus clientes para o parcelamento das compras, dessa maneira, os clientes da loja podem comprar tudo o que precisam e parcelar no carnê. Assim, os clientes terão todos os meses o valor da parcela para pagar por meio do carnê que a loja oferece.

Lojas que Aceitam Boleto Parcelado (2021)

PicPay aceita boleto parcelado

É possível parcelar boleto no PicPay de modo simples. O usuário consegue dividir o pagamento em até 12 vezes, dependendo do valor. As prestações são cobradas todos os meses na fatura do cartão de crédito do cliente, mediante uma taxa de serviço de 2,99% e juros.

Como conseguir cartão de crédito: Nubank

É possível conseguir o cartão de crédito do Nubank de três maneiras, que é pelo site oficial do Nubank, clicando na opção Quero ser Nubank, no canto superior direito. Pelo aplicativo, que está disponível em celulares Android e iOS, para isso é só clicar em Pedir Convite.

Ou então através da indicação de algum amigo que já tenha o cartão dessa fintech, acessando o link que foi recebido. Inclusive, essa é a maneira mais fácil de conseguir ser aprovado e ter um cartão do Nubank.

Lembrando que, para solicitar um convite para o cartão Nubank é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, enviar o número do CPF e fornecer um endereço de e-mail válido. Além disso, é necessário ser residente do Brasil e ter um celular compatível com o aplicativo para celulares Android a versão 4.4 ou superior ou iOS versão 10 ou superior.

Não é difícil conseguir o cartão de crédito do Nubank. E, vale ressaltar que o melhor jeito que tem de conseguir é através do link de indicação de algum amigo. Mas, pelos outros jeitos também é possível ser aprovado nessa fintech, que tem um dos melhores cartões de crédito do Brasil.

Artigo anteriorLojas que Aceitam PicPay (2021)
Próximo artigoTelefone XP Investimentos (São Paulo, BH, RJ)
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui