Meu cartão Inter não chegou (2020) Como solicitar reenvio?

0

E quando você percebe que seu cartão do Banco Inter não chegou, como agir? Quem acabou de abrir sua conta no Inter certamente pode estar ansioso para receber logo seu cartão e começar a usufruir de todos os benefícios, não é mesmo?

Mas, nesse momento surge a tão inusitada frustração: o cartão simplesmente ainda não chegou! E agora? Bom, a primeira coisa que você precisa saber é que isso não acontece somente com você! Já a segunda, é que não é nada difícil resolver isso com total segurança e comodidade! Diante disso, siga adiante nos tópicos desse conteúdo agora mesmo e entenda como agir nessa situação!

Meu cartão do Banco Inter não chegou

“Meu cartão do Banco Inter não chegou”, a  primeira dica que temos para lhe dar é: nada de pânico! É possível obter respostas para esse tipo de situação de maneira prática e eficiente.

Primeiramente, vale destacar que você pode fazer o acompanhamento de envio do seu cartão por meio do próprio aplicativo do Banco Inter.

Além disso, são feitas 3 tentativas para confirmação de entrega no endereço que você indicou no ato da solicitação. Mas, se por ventura a entrega não for bem sucedida, o cartão será devidamente devolvido.

Por isso, é importante que, se isso acontecer, você fique atento ao seu e-mail, pois, a comunicação do Inter será feito por ele. Quando você receber essa comunicação poderá fazer o pedido de reenvio.

Prazo de entrega do cartão do Banco Inter

Segundo O Banco Inter informa em seus canais, o prazo máximo para envio do cartão é de até no máximo 15 dias úteis.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Crediário Ricardo Eletro - Como fazer pela internet

Isso demonstra que existe uma excelente agilidade quanto às operações do banco. Aliás, isso também fica evidente no momento de abertura da conta, que envolve dinamismo e facilidade!

VEJA TAMBÉM: Como rastrear meu cartão do Banco Inter

Como solicitar reenvio do cartão

Para poder solicitar o reenvio do cartão, o solicitante precisa aguardar a comunicação do banco! Essa comunicação é feita exclusivamente por e-mail.

Justamente por isso é tão importante manter os dados devidamente atualizado, para evitar o esgotamento das tentativas de envio por parte da instituição.

É comum esse tipo de problema?

Sim e não! Na verdade tudo poderá depender das circunstâncias envolvidas para cada caso. Se a entrega for feita e não for bem sucedida, o Banco Inter poderá permitir a solicitação de reenvio por parte do usuário.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Cancelar Conta Banco Inter pelo celular (Encerrar)

Porém, essas tentativas de reenvio acontecem por três vezes – e o sucesso disso vai depender de que se mantenha os dados atualizados e, claro, corretos.

Ainda vale a pena usar o Inter?

De uma maneira geral, sim! O Banco Inter é uma excelente alternativa para quem quer se render ao universo promissor das fintechs.

Isso porque não há cobranças de taxas e todos os processos acontecem de maneira ágil e fácil. Outro ponto que chama atenção é a ausência de burocracias para a resolução de diferentes operações.

Portanto, se o cartão Inter não chegou, não precisa ficar com receio! Isso pode ser facilmente resolvido por meio do processo de comunicação e atendimento da Instituição – ou seja, pela internet!

Paula Barboni
Amo o que faço, adoro ficar o dia todo escrevendo sobre assuntos que gosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui