Nubank é do Bradesco? Porque o boleto do Nubank é do Bradesco

Quer saber se o Nubank é do Bradesco e o motivo do boleto do Nubank ser do Bradesco? Então, continue acompanhando este artigo que logo abaixo vamos tirar essas dúvidas.

Nubank é uma empresa de muito sucesso, que foi criada no ano de 2013 por David Vélez e possui sede em São Paulo. Nubank é uma das maiores fintechs e atua no segmento financeiro.

Porque o boleto do Nubank é do Bradesco?

Muitas pessoas tem dúvidas em relação ao motivo dos boletos do Nubank serem do Bradesco. Saiba que é porque o Bradesco atua como intermediário na operação de gerar boletos, mas isso não quer dizer que essas instituições estejam ligadas.

No começo quem era responsável por emitir boletos do Nubank era o Banco Safra, mas com o passar do tempo quem assumiu essa responsabilidade foi o Bradesco e hoje em dia ele fica responsável por essa parte, por isso os boletos do Nubank são do Bradesco. O Banco Central do Brasil não permite que fintechs emitam boletos.

Nubank é do Bradesco? Bradesco comprou o Nubank?

O Nubank não é do Bradesco e o Bradesco não comprou o Nubank. Muitas pessoas tem essa dúvida, principalmente porque o Bradesco emite alguns boletos do Nubank, mas esses dois bancos não possuem ligação. O Nubank é uma plataforma de serviços financeiros digital totalmente independente e não pertence a nenhum banco.

O Nubank foi criado em 2013 como uma startup, com o objetivo de descomplicar o sistema financeiro e devolver as pessoas o controle sobre o dinheiro delas. Depois de anos, o Nubank se tornou uma das maiores startups e tem mais de 40 milhões de clientes no mundo usando os produtos oferecidos por essa fintech.

Nos últimos anos as fintechs cresceram muito e ganharam um grande destaque no mercado financeiro. Por isso, acaba surgindo alguns questionamentos, e um deles é se o Nubank pertence a algum banco, e a resposta é não, o Nubank não é de nenhum banco.

O Nubank é uma instituição financeira e uma plataforma de serviços financeiros totalmente digital muito conhecida como fintech ou banco digital. Essa instituição é completamente independente, ou seja, não pertence a nenhum banco.

Nubank

Quem é o dono do Nubank?

Os donos do Nubank são o colombiano David Vélez, a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible, eles fundaram o Nubank no ano de 2013. Essa fintech foi criada com o intuito de devolver as pessoas o controle financeiro de suas vidas, tirando toda burocracia, tarifas abusivas e atendimento ruim que os bancos tradicionais oferecem.

O primeiro produto do Nubank lançado foi um cartão de crédito sem anuidade e sem taxa de manutenção, o famoso roxinho, ele é controlado direto pelo aplicativo e conquistou todas as pessoas por sua praticidade e segurança.

Depois desse primeiro lançamento o Nubank não parou mais e lançou outras coisas também, como a conta digital, um programa de benefícios com pontos que não expiram, empréstimo pessoal, conta para clientes pessoa jurídica, etc.

Ao longo dos últimos anos muita coisa mudou no Nubank, mas a missão dessa fintech continua a mesma, que é trabalhar para desenvolver sempre o melhor para os clientes.

Qual é o país de origem do Nubank?

O país de origem do Nubank é o Brasil. A história dessa fintech surgiu em 2013, quando David Vélez um colombiano que morava em São Paulo precisou usar alguns serviços bancários no Brasil e percebeu diversas falhas.

David não teve uma boa experiência com os serviços financeiros no Brasil e disso surgiu a ideia de criar o Nubank. Ele sempre teve o sonho de empreender, dessa forma ele viu a oportunidade de revolucionar o mercado financeiro, oferecendo um ótimo serviço e atendimento aos seus clientes.

David fundou o Nubank com Cristina Junqueira e Edward Wible e hoje em dia o Nubank é considerado o maior banco digital independente do mundo.

Next é do Bradesco?

Sim, o Next é o banco digital do Bradesco. Esse banco digital está fazendo muito sucesso, pois oferece serviços financeiros com condições especiais, e o atendimento desse banco também tem um grande destaque. O Next é uma fintech do Bradesco que oferece ótimas condições financeiras para os clientes e que tem produtos destaque, como cartão de crédito, conta digital, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.