Onde fica o número da conta e agência no Cartão Bradesco

Descubra agora onde fica o número da agência e da conta no cartão do Bradesco, saiba também como descobrir o número da conta corrente pelo CPF no Bradesco e muito mais. Este post está cheio de conteúdo interessante sobre o Bradesco, então fique ligado.

Banco Bradesco S.A. é um banco que foi criado por Amador Aguiar, no dia 10 de março de 1943, na cidade de Marília, que fica no interior de São Paulo. Atualmente o Bradesco está entre os três principais bancos do Brasil, sendo um grande destaque quando o assunto é serviços financeiros.

Número da conta e agência no cartão de débito do Bradesco

Muitas pessoas se confundem na hora de achar o número da agência e da conta em cartões de débito, isso porque geralmente os cartões tem bastante números e pode acabar confundindo mesmo. Mas, saiba que, no cartão do banco Bradesco o número da conta e da agência estão localizados na parte da frente do cartão.

Como descobrir o número da conta corrente pelo CPF no Bradesco

Se você tiver o aplicativo do Bradesco, é possível verificar o número da sua conta corrente e agência. Mas, caso não tenha conta nesse banco ou a sua conta está inativa, utilize o CPF para acessar as informações dos seus cartões, confira como:

  • Na parte superior do site do Bradesco, digite o seu CPF na área Não Correntista e clique na opção Primeiro acesso;
  • Preencha os dados solicitados, e responda às perguntas de segurança;
  • Defina a sua senha de acesso;
  • Pronto, agora você pode acessar as informações do seu cartão.

Como saber minha agência e conta?

Para saber o número da sua agência e conta é só olhar no seu cartão do banco Bradesco, como já ensinamos acima. E, caso tenha o aplicativo do Bradesco por meio dele também é possível consultar o número da sua conta e também a agência bancária.

VEJA TAMBÉM: Cartão Bradesco Vencido – O que fazer?

Sobre os cartões de débito e crédito Bradesco

O Bradesco tem a opção do cliente ter só cartão de crédito ou só cartão de débito, ou então os dois juntos em um mesmo cartão. Com a função de débito e crédito em um mesmo cartão o cliente possui inúmeras vantagens, como saques no Brasil em toda a rede de autoatendimento do Bradesco.

Possui uma senha única de seis dígitos tanto para crédito quanto para débito, é aceito em vários estabelecimentos no país e no exterior  em mais de 185 países, 35 milhões de estabelecimentos. Mas, no exterior o cartão só pode ser usado na função crédito.

O cliente tem até 40 dias para pagar as suas compras no crédito sem juros, de acordo com a data de compra e vencimento da fatura do cartão. É possível escolher dentre mais opções o melhor dia para fazer o pagamento, opções de parcelamento do saldo da fatura do cartão de crédito em parcelas fixas, somadas dos encargos financeiros, de acordo com o cartão.

E, quem deseja só o cartão de débito ou só o cartão de crédito do Bradesco, saiba que também tem várias vantagens especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *