Quanto Ganha o Edmundo na Fox Sports (2020)

0

Confira agora quanto ganha o Edmundo na Fox Sports, veja qual é o salário real dele, qual o valor do patrimônio desse famoso e muito mais. Além de conferir tudo isso, vamos mostrar uma biografia resumida do Edmundo para você conhecer ele um pouco melhor.

Edmundo Alves de Souza Neto mais conhecido como Edmundo, nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele é um ex jogador de futebol brasileiro, que atuava como atacante. Nos dias atuais Edmundo trabalha como comentarista esportivo no canal Fox Sports.

Quanto ganha o Edmundo na Fox Sports

O Edmundo ganha por volta de R$150 mil na Fox Sports. Atualmente ele está trabalhando como comentarista na Fox Sports e é um dos comentaristas de maior destaque, e por esse motivo ele tem esse ótimo salário, já que ele se destaca muito.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Rastrear Pedido Vivara - Transportadora

Salário do Edmundo na Fox Sports

Edmundo ganha em torno de 150 mil reais na Fox Sports. Quando se fala de comentarista esportivo logo vem o Edmundo na cabeça, isso porque ele é um dos comentaristas da Fox Sports mais querido e um dos que faz mais sucesso.

Patrimônio do Edmundo

O valor do patrimônio do Edmundo nunca foi divulgado. Mas, já temos uma noção de que ele tem uma boa fortuna, já que ele ganha um ótimo salário na Fox Sports, sem contar com os trabalhos por fora que as vezes ele faz e ganha muito bem por isso.

Não temos o valor exato da fortuna do Edmundo, mas ele deve ter um patrimônio muito rico, não somente pelo bom salário que ele tem na Fox Sports, mas por toda a sua carreira, ele já foi um grande jogador de futebol e ganhava um ótimo salário na época.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Sonhar com Gato Morto, Doente, Filhote, Branco, Preto, Cinza

VEJA TAMBÉM: Salário do Benjamin Back

Quanto Ganha o Edmundo na Fox Sports

Biografia resumida

Edmundo Alves de Souza Neto é o nome completo do ex jogador de futebol e atual comentarista esportivo no canal Fox Sports, que nasceu no dia 2 de abril de 1971, em Niterói no Rio de Janeiro. Ele começou a sua carreira profissional no ano de 1992 pelo Vasco da Gama, clube do qual ele se declara ser torcedor, e onde ele mais se destacou e é identificado.

Inicialmente ele atingiu grande destaque no futebol brasileiro no time do Palmeiras, onde conquistou vários títulos de expressão e onde é considerado um dos maiores jogadores da história do clube. Tempos mais tarde, ele passou pelos rivais Vasco, Flamengo e Fluminense, além da Fiorentina e da Itália.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 50 Nomes para Wifi (Nerd, Anime, Casal, Política)

Nessas equipes, ele teve passagens rápidas e não se destacou tanto. Além disso, ele defendeu também o Santos e o Corinthians, dois rivais do Palmeiras, equipe na qual ele já declarou ter muito carinho e identificação. Ele ficou conhecido como Animal, um apelido criado pelo narrador Osmar Santos, durante a passagem dele pelo Palmeiras, por seu futebol ser bem habilidoso e ao mesmo tempo por ele ter um temperamento forte.

No ano de 1995, Edmundo se envolveu em um acidente de carro que resultou na morte de três pessoas. E, em setembro de 2011 depois de oito anos entre a última causa interruptiva, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa declarou extinta a pena.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui