Quanto Ganha o Luva de Pedreiro no Instagram (2022)

Quem não viu o sucesso do garoto Iran Ferreira no Instagram? Ele que é mais conhecido pelo personagem “Luva de Pedreiro” no Instagram.

O garoto já alcançou muita gente famosa! Incluindo o filho do Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Nenê, Falcão, entre outros…

Com tamanho sucesso, o garoto já alcançou milhões de visualizações em suas redes sociais, e vem conseguindo um grande número de fãs pelo Brasil.

E uma das grandes dúvidas das pessoas é saber: Quanto ganha o Luva de Pedreiro por mês? Será que ele está ganhando dinheiro?

Quanto ganha o Luva de Pedreiro?

A resposta é sim, mas ainda pouco. Por enquanto, a maioria dos ganhos foram materiais, incluindo roupas da marca do Neymar, camisas de futebol, entre outros…

VEJA TAMBÉM:  Posso ter duas contas Poupança Caixa?

Em termos de dinheiro, o empresário do Luva de Pedreiro vem usando uma tática de marketing que vem recebendo criticas das pessoas.

O empresário do Iran Ferreira prefere não sair vendendo publicidade no Instagram @luvadepedreiro, pois acredita que isso vai desvalorizar o passe dele lá na frente com grandes marcas.

Por isso ainda ninguém viu uma propaganda sequer no Instagram do Luva de Pedreiro, o empresário está segurando para conseguir cachê milionário com grandes marcas.

Mas isso gera uma grande revolta, visto que o garoto conseguiria facilmente 400 mil reais para comprar uma casa nova para a família.

Canal do Luva de Pedreiro é de onde vem o dinheiro

O canal do YouTube do Luva de Pedreiro está bombando! E é neste canal que sai o dinheiro que o Iran Ferreira ganha.

VEJA TAMBÉM:  Sicoob em Cuiabá-MT (Número da Agência, Endereço, Telefone)

Se continuar com o número absurdo de visualizações, é possível que o canal Luva de Pedreiro supere os ganhos de 200 mil reais por mês.

Qual o contrato do Luva de Pedreiro

Isso ninguém sabe e todo mundo tem a curiosidade de saber. Muitos na internet estão com medo do empresário Allan Jesus estar passando o Luva de Pedreiro para trás. Qual é a sua opinião sobre o caso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *