Quanto Ganha o Pedro Scooby – Salário 2020

0

Descubra quanto ganha o Pedro Scooby, qual o salário dele, valor do patrimônio e muito mais. Além de conferir tudo isso, vamos mostrar também um pouco da biografia resumida dele para você conhecer um pouco melhor o Pedro Scooby.

Pedro Henrique Vianna mais conhecido pelo nome artístico de Pedro Scooby, é um surfista adepto do freesurfer. Ele é natural do Rio de Janeiro, e o apelido Scooby veio na infância, pois as pessoas falavam que ele parecia o cachorro Scooby Do do desenho animado.

Quanto ganha o Pedro Scooby

Um atleta de surf ganha em torno de R$4.200,00 no mercado de trabalho brasileiro para uma jornada de trabalho de 42 horas semanais. E, o surfista Pedro Scooby ganha em torno de R$20.000,00 com o surf, sem contar os outros trabalhos que ele faz por fora.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 30 Nomes para times do Cartola FC - Melhores Nomes

Salário do Pedro Scooby

Pedro Scooby é um surfista de grande destaque na sua área, Pedro é um dos maiores nomes do surf brasileiro e faz o maior sucesso na sua profissão. Por se destacar tanto, Pedro Scooby tem um ótimo salário que é em torno de vinte mil reais por mês.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha uma bailarina profissional

Quanto Ganha o Pedro Scooby

Fortuna – Patrimônio

O surfista Pedro Scooby tem uma boa fortuna avaliada, porém não foi divulgado o valor exato, mas sabemos que esse famoso tem um bom patrimônio acumulado. Pedro Scooby é um grande destaque quando se fala de surf, ele tem um bom salário e ainda faz trabalhos de divulgação o que aumenta ainda mais a sua renda mensal.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Custa para Arrancar um Dente Podre (2020)

Biografia resumida

Pedro Scooby é um surfista que começou a surfar profissionalmente quando tinha apenas onze anos de idade, sendo considerado um dos principais nomes do surf de onda grande mundial e um dos melhores freesurfers do Brasil. Ele foi eleito o melhor freesurfer de 2012 pela Revista Alma Surf, e ganhou da Revista Fluir o prêmio de melhor tubo de 2012, surfando um swell histórico no Taiti.

No ano de 2014 Pedro Scooby protagonizou a série Pedro Vai Pro Mar, transmitida por meio do Canal OFF. Pedro é o primeiro surfista brasileiro que protagonizou uma história em quadrinhos. O gibi chamado De volta à rotina, conta a vida toda do atleta, e foi produzido pela Nike e criado pelo jornalista Matias Maxx e pelo cartunista Daniel Juca.

No ano de 2017, o surfista foi um dos vinte participantes convidados a participar da primeira edição do Exathlon Brasil, e ele conseguiu terminar a competição em segundo lugar. Pedro Scooby iniciou um relacionamento sério com a atriz Luana Piovani em 2011, e se casou com ela em 2013.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Edukof - Salário 2020  

Mas, os dois se divorciaram em março de 2019, e enquanto estavam juntos eles tiveram três filhos: Dom, e os gêmeos Bem e Liz. Desde que se separou a sua ex-exposa, Pedro Scooby vive aparecendo na mídia. E, em junho de 2019 o surfista assumiu namoro com a cantora de funk Anitta, durante uma viagem juntos em Bali, mas o relacionamento chegou ao fim em agosto do mesmo ano.

E, em novembro de 2019, Pedro Scooby assumiu namoro com a modelo Cíntia Decker e os dois se casaram de maneira bem discreta em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui