Quanto Ganha o Zeca Camargo – Salário 2020  

0

Aqui você descobre qual é o valor do salário do Zeca Camargo, quanto ele tem de patrimônio e muitas outras informações relacionadas a esse assunto. Então, se quer saber mais sobre o Zeca Camargo é só conferir este artigo que está cheio de novidades.

José Carlos Brito de Ávila Camargo é o nome verdadeiro do apresentador, escritor e jornalista mais conhecido como Zeca Camargo. Ele nasceu no dia 8 de abril de 1963, na cidade de Uberaba que fica localizada no interior do estado de Minas Gerais.

Quanto ganha o Zeca Camargo

Zeca Camargo deixou a emissora Globo há pouco tempo, e provavelmente irá ser funcionário da Band TV. De acordo com algumas informações, o contrato ainda não foi oficializado, porém os termos entre as partes estão quase finalizados. Na Band, o apresentador vai ser também diretor, e terá um salário bem próximo ao que recebia na Rede Globo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Salário dos Comentaristas da Fox Sports

Parece que o apresentador vai passar a exercer o cargo de diretor e irá coordenar novos projetos do canal. E, em relação a valores Zeca Camargo vai receber um salário parecido com o que tinha na Globo, o valor vai ser menor que R$300 mil por mês, valor que ele recebia na antiga emissora, mas será superior a R$200 mil.

Salário do Zeca Camargo

Portanto, depois da sua saída na Rede Globo Zeca Camargo terá um salário em torno de 200 mil a 300 mil reais na nova emissora que irá trabalhar, que será a Band TV. Zeca que ficou anos trabalhando na Globo, nesse ano de 2020 a emissora e ele entraram em um acordo e o apresentador irá deixar o seu trabalho.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Luiz Bacci em 2020 - Salário

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Zangado

Quanto Ganha o Zeca Camargo

Fortuna – Patrimônio

Não temos o valor exato de qual é a fortuna do Zeca Camargo, mas sabemos que ele tem um patrimônio muito rico, até porque são anos trabalhando na emissora Rede Globo e durante esses anos ele foi um dos apresentadores que tinha o melhor salário.

Biografia resumida

Zeca Camargo deixou a emissora Rede Globo após 24 anos trabalhando na mesma. Ele começou a sua carreira como jornalista na emissora no ano de 1996, no Fantástico. Na emissora, ele também apresentou o primeiro reality show do Brasil, chamado No Limite que foi lançado em 2000.

Na emissora ele comandou também os programas: O Jogo, Vídeo Show e Hipertensão. E, desde 2015 Zeca Camargo fazia parte do time do programa É de Casa, programa matinal que é exibido todos os sábados na emissora. Em 2020 o contrato de Zeca Camargo não foi renovado com a Globo, eles entraram em uma acordo e logo depois ele foi convidado a fazer parte da Band TV, onde irá trabalhar como apresentador e também de diretor de executivo de produção.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Milton Neves 2020 - Salário

Zeca Camargo fez uma trajetória de sucesso na Rede Globo e agora vai traçar uma nova história na emissora Band TV. Ele trabalhou na Globo durante 24 anos e agora vai ir para outra emissora, mas tudo entre Zeca e a Globo foi resolvido em comum acordo, ambas as partes entraram em um senso comum e acharam melhor que Zeca deixasse a empresa.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui