Quantos boletos posso gerar no PagBank

Confira agora quantos boletos é possível gerar no PagBank, qual é o limite, quais as taxas de boleto, se vale a pena usar o PagBank pessoa física e pessoa jurídica e muito mais. Fique atento a este artigo que está cheio de conteúdo interessante para você ficar por dentro do PagBank.

O PagBank é o banco digital do PagSeguro, uma conta totalmente online que permite pagar contas, receber dinheiro e outros serviços com um custo bem baixo. O PagBank já está sendo muito utilizado pelos brasileiros e tem várias vantagens.

Qual o limite de boletos posso gerar no PagBank

O limite de boletos que se pode gerar no PagBank depende de cada cliente. O PagBank faz uma análise cadastral e define qual é o limite do cliente. Mas, para grande parte dos clientes o limite é de R$450000 e até seis boletos por mês. Mas, o cliente pode solicitar um aumento do limite dos boletos, essa solicitação pode ser feita a cada trinta dias.
Se tiver qualquer dúvida em relação a seu limite de boletos no PagBank é só entrar em contato com esse banco. Para isso ligue no SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, o número é: 0800 728 2174 e o atendimento é de 24 horas todos os dias.

Quais as taxas de boleto no PagBank

A taxa de boleto no PagBank é de um real apenas para cada boleto. E, caso tenha alguma dúvida relacionado a isso, é só ligar na central de atendimento nos números: 4003-1775 – Para capitais e regiões metropolitanas, 0800 728 2174 – Para demais localidades. Todos esses números estão disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Vale a pena usar o PagBank PF e PJ?

A conta do PagBank é ideal principalmente para quem possui um negócio próprio, tanto para pessoa física ou pessoa jurídica, mas ela também atende muito bem o consumidor que procura uma alternativa melhor do que dos bancos tradicionais.

A conta do PagBank conta com muitas vantagens, como aplicativo para gerenciamento da conta, pagamento de contas, recargas e boletos, cartão internacional sem tarifa de manutenção e anuidade, transferências totalmente gratuitas entre contas e cartões do PagSeguro em até uma hora.

Cashback de 3% em pagamentos via QR Code nos estabelecimentos, tem como receber vendas com o cartão de crédito e débito na hora, para quem vende pelo PagSeguro tem como receber vendas instantaneamente, é possível fazer depósitos gratuitos através de boleto bancário.

Mas, como nem tudo são flores a conta PagBank também possui alguns pontos fracos, a conta não possui FGC que é o Fundo Garantidor de Crédito, só é possível realizar cinco TEDs gratuitas por mês, ainda não está disponível recebimento de transferências de terceiros e saques realizados no Banco 24 Horas tem uma tarifa de R$7,50 cada.

Antes de abrir uma conta no PagBank a dica que damos é que você leia tudo e confira se vale a pena para você. Mas, em geral vale a pena ter uma conta nesse banco, pois a conta nele pode ser usada sem precisar pagar nenhuma tarifa, a não ser o saque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *