Como saber se fui aprovado no cartão Santander (2022)

Afinal, como saber se fui aprovado no cartão Santander? Certamente muitos novos clientes do banco podem estar se fazendo essa mesma pergunta nesse exato momento, não é mesmo?

Ter dúvidas e questionamentos sobre esse processo é algo extremamente recorrente, ainda mais para novos clientes que estão chegando no Santander. Mas é muito fácil e prático sanar essa dúvida, confira!

Como saber se o cartão Santander foi aprovado

Veja abaixo os dois caminhos para saber se você foi aprovado no cartão Santander:

  • Pelo aplicativo Santander Way

Nessa opção, é preciso fazer o cadastro da sua conta no app e entrar com o número do seu CPF e senha. Procure pelo menu “cartões” e, se aparecer o cartão Santander na tela, isso quer dizer que você foi aprovado!

  • Através do e-mail

É também possível saber se foi aprovado no cartão Santander por meio do e-mail. E isso acontece por ação da própria instituição financeira, que enviará todas as instruções e regras da análise dos documentos. Depois que a análise é finalizada, o banco envia  confirmação acerca da aprovação.

Prazo de aprovação do Santander Free e AAdvantage

O Santander realiza a entrega dos cartões via correio, ou seja, você não precisa ir até uma agência para ter acesso ao seu.

A aprovação geralmente requer até no máximo 5 dias úteis. Já a entrega poderá ser feita em até 15 dias úteis.

VEJA TAMBÉM: Limite inicial do cartão Digio.

Como saber se fui aprovado no Santander por e-mail
E-mail de aprovação do Cartão Santander

É fácil ser aprovado nos cartões Santander?

Sim e não! Na verdade, isso pode variar de um caso para o outro. Ou seja, o banco fará uma análise minuciosa para conhecer qual é a sua saúde financeira, e com isso estipular se poderá liberar sua aprovação e também o limite que melhor se adéqua ao seu perfil!

Nesse caso, se você não tiver restrições em seu nome e também realizar uma boa movimentação de suas finanças, certamente poderá ser aprovado dentro do prazo mencionado acima.

No caso do limite, em geral, o valor mínimo é de 300 reais, mas, para quem está querendo um bom limite inicial, poderá conseguir uma média de 500 reais.

Além disso, o cartão Santander é muito recomendo para pessoas que queiram limites mais altos, podendo até se destacar perante outros concorrentes, como Banco Inter e Nubank.

Sobre o Banco Santander

Se você foi aprovado no cartão Santander, certamente já se atentou aos benefícios envolvidos. O banco dedica esforços para atender o maior número de perfis de pessoas.

E, isso fica ainda mais claro quando conhecemos seus produtos e serviços. Além disso, estamos falando de um banco de caráter global, sendo ainda o maior na zona do Euro.

Portanto, ser aprovado no cartão Santander pode ser uma ótima notícia, principalmente por conta das elevadas chances de se obter limites bem expressivos – e nisso ele ganha muitos pontos comparado ao seus concorrentes.

1 comentário em “Como saber se fui aprovado no cartão Santander (2022)”

  1. Micheli Lopes da Silva

    Chegou um email no meu celular falando que meu cartão de crédito foi aprovado mas não chegou nenhum cartão no meu endereço como faço para saber se é verdade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.