Salário do Neto na Band (2020)

0

Descubra qual é o salário do Neto na Band, e ainda confira com exclusividade qual é o valor do patrimônio dele, quanto ele ganha e conheça um pouco melhor o Neto por meio da biografia resumida que vamos disponibilizar logo abaixo.

José Ferreira Neto, muito conhecido como Neto ou como Craque Neto, é um ex-futebolista e comentarista esportivo brasileiro. Ele é natural de Santo Antônio de Posse, São Paulo e no momento é apresentador dos programas Os Donos da Bola e Baita Amigos, da Band TV.

Quanto ganha o Neto na Band

Neto ganha cerca de R$200 mil na Rede Bandeirantes. E, é estimado que ele tenha um dos maiores salários entre os apresentadores dessa emissora. Além disso, Renata Fan também não fica para trás, já que ela tem também um bom salário na emissora.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 50 Biografia para Instagram Masculino (Prontas)

Salário do Neto na Band

O comentarista esportivo Neto ganha em torno de 200 mil reais na Band TV. O comentarista Neto tem um ótimo salário nessa emissora, e o que ajuda ele a ganhar esse bom salário é que os programas que ele faz parte são de grande audiência na Band.

Patrimônio do Neto na Band

O patrimônio do Neto da Band nunca foi divulgado. Mas, provavelmente a que tudo indica é que esse comentarista tenha uma boa fortuna avaliada. Porém, não temos como dizer o valor exato, já que o mesmo nunca foi divulgado em nenhuma mídia social.

Mas, se for pensar de acordo com o salário que Neto recebe da Band, é bem provável que ele tenha uma boa fortuna. Além disso, Neto já trabalhou como jogador de futebol e ganha muito bem. Portanto, Neto deve ter um patrimônio bem rico.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  50 Nomes para Canal no Youtube (Idéias)

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Milton Neves

Salário do Neto na Band

Biografia resumida

Jose Ferreira Neto, muito conhecido somente como Neto ou Craque Neto, é um ex jogador de futebol e comentarista esportivo brasileiro. Atualmente ele é apresentador dos programas Os Donos da Bola e do Baita Amigos, ambos do Grupo Bandeirantes.

Como meio de campo, Neto conquistou, em Seul 1988, ao lado de Bebeto, Romário, Careca e Taffarel, e outros, a segunda medalha de prata olímpica do futebol masculino brasileiro. Ele se tornou ídolo do Corinthians, sendo considerado o principal jogador do clube no seu primeiro título brasileiro.

Neto, é um dos maiores ídolos de toda a história do Corinthians, e recebeu o apelido de xodó da fiel, sendo o principal condutor do clube ao seu primeiro título brasileiro, no ano de 1990. Ele ficou conhecido por seu espírito de liderança, bons lançamentos e por ser um exímio cobrador de faltas. Ao longo da sua carreira, Neto disputou 470 jogos, e marcou 184 gols.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Pedir uma Segunda Chance no Emprego (Aprenda)

Depois de encerrar a sua carreira como jogador de futebol, Neto ficou inativo por algum tempo. Desde então, ele fez participações como comentarista esportivo na Record TV e também na Rede TV. E, no ano de 1999 foi contratado em definitivo pela Rede Bandeirantes, para exercer a mesma função. Neto está trabalhando até os dias de hoje na emissora e também em outras empresas do grupo Bandeirantes, como o Bandsports e a Rádio Bandeirantes.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui