Salário do PVC no Sportv (2020)

0

Saiba qual é o salário do PVC no SporTV, ele que há pouco tempo deixou o Fox Sports para fazer parte agora do SporTV. Além disso, aproveite para conferir o valor da fortuna dele e ainda conheça melhor esse comentarista pela biografia resumida.

Paulo Vinícius de Mello Coelho, mais conhecido como PVC é um jornalista esportivo brasileiro, natural de São Paulo. A sua atuação como comentarista de futebol é marcada pelo conhecimento tático exposto na coluna Prancheta do PVC.

Quanto ganha o PVC no Sportv

PVC deve ganhar em torno de R$200 mil no Sportv, ele que antes trabalha no Fox Sports deixou a emissora para fazer parte do Sportv há pouco tempo, e uma das coisas boas é que o seu salário aumentou. Mas, lembrando que essa é só uma média de quanto ele deve ganhar no Sportv, não quer dizer que seja totalmente verdade.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Custa Fazer um Preenchimento Labial (2020)

Salário do PVC no Sportv

É estimado que o PVC ganhe por volta de 200 mil reais no Sportv. Ele trabalhou durante um bom tempo no canal Fox Sports, que é o maior concorrente do Sportv, e há pouco tempo atrás recebeu o convite de trabalhar no Sportv, onde ele trabalha atualmente.

Patrimônio do PVC

Não sabemos exatamente o valor do patrimônio do PVC, mas como ele tem uma longa carreira de sucesso é bem provável que ele tenha um patrimônio bem rico. E, agora que ele está trabalhando na Sportv e ganhando bem ele vai ter mais grana ainda.

Atualmente PVC é considerado um dos maiores comentaristas que existe, e ele faz o maior sucesso. No momento ele está trabalhando na Sportv que é o maior canal da televisão paga do Brasil, sendo o canal que tem a maior audiência de todas.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Top 30 Nomes para Festas Funk - Ideias Criativas

VEJA TAMBÉM: Salário dos comentaristas da Fox Sports

Salário do PVC no Sportv

Biografia resumida

PVC se formou em jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo no ano de 1990. Ele iniciou a sua carreira como repórter do Diário do Grande ABC no mesmo ano, depois de trabalhar em pequenos jornais de São Bernardo do Campo.

No ano de 1991 ele passou a fazer parte da Editora Abril, primeiro como estagiário da revista A Semana em Ação e depois como repórter da Placar. Ele ganhou os prêmios Abril de 1993, 1995 e 1997, pela melhor matéria de esportes da editora. No ano de 1997 ele se mudou para o Lance!, como repórter especial, colunista e depois editor executivo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Salários dos Comentaristas da Band em 2020

Ele deixou o jornal no ano de 2008, quando começou a escrever para a Folha de S. Paulo, a partir de 1 de setembro. E, em 2008 ele deixou o jornal e em 2011 ele passou a escrever para a Folha de São Paulo. Depois, ele passou a assinar uma coluna no O Estado de São Paulo.

PVC tem uma carreira de muito sucesso, ele já foi comentarista do ESPN Brasil, ocupou a função de principal comentarista em transmissões de jogos para o canal e para a Rádio Capital, cobriu várias copas do mundo e muito mais.

Em 2020 ele deixou a Fox Sports, para negociar sua ida para o Grupo Globo, e em 21 de janeiro assinou contrato e estrou no dia 3 de fevereiro no programa Bem Amigos, do SporTV.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui