Telefone Mobly (Ouvidoria) Fazer Reclamação

Confira o número de telefone Mobly, veja como fazer reclamação e ainda outros jeitos de entrar em contato com essa empresa. Fique atento a este artigo para ficar por dentro de tudo sobre a Mobly.

A Mobly é uma loja online que foi criada no ano de 2011 e é especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa. Atualmente, a Mobly é uma das maiores lojas online de móveis e artigos de decoração que existe no Brasil.

Como entrar em contato com a Mobly

A Mobly conta com mais de 180 mil produtos cadastrados e cobertura 100% do território nacional, proporcionando para os brasileiros a melhor experiência de compra, com os melhores produtos para casa.

Se deseja entrar em contato com a Mobly, então saiba que a seguir vamos mostrar todas as maneiras que tem de se comunicar com essa empresa. Portanto, fique atento e acompanhe este artigo para ficar por dentro de tudo.

1- Telefone Mobly

  • (11) 4302-5063

Esse é o número de telefone do SAC da Mobly, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Todo cliente precisa fazer o primeiro contato com uma empresa através do SAC, só se for necessário que ele deve recorrer a outros meios, como a ouvidoria por exemplo. Lembrando que o horário de atendimento da Mobly pelo telefone é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

2- Ouvidoria Mobly

A ouvidoria de uma empresa deve ser acionada pelo cliente quando ele não conseguiu uma solução eficiente pelos meios de comunicação do SAC. Ela só deve ser acionada em casos mais extremos. Mas, apesar de ser muito eficiente, não são todas as empresas que tem ouvidoria. Inclusive, a Mobly não tem canal de ouvidoria.

3- E-mail Mobly

Além do telefone, a Mobly disponibiliza também um contato de e-mail para os clientes entrarem em contato para tirar dúvidas, resolver problemas, fazer reclamações, enviar sugestões, elogios e muito mais. O e-mail da Mobly é: atendimento@mobly.com.br

VEJA TAMBÉM: Telefone Aymoré Financiamentos

Telefone Mobly

Como fazer uma reclamação contra a Mobly

Se deseja fazer uma reclamação contra a Mobly, saiba que é necessário que você tenha tentado encontrar uma solução eficiente para o seu problema diretamente com essa empresa, pelos meios de comunicação que ela disponibiliza. Só se não tiver encontrado uma resposta eficiente que você pode fazer uma reclamação contra ela.

Porém, saiba que o SAC e a ouvidoria de todas as empresas teriam que ser o suficiente para conseguir resolver qualquer questão direto com os seus clientes, porém não é sempre que isso acontece. Por isso, os clientes não encontram outro jeito, a não ser fazer uma reclamação contra a empresa recorrendo a métodos superiores, como vamos mostrar a seguir.

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido pelos brasileiros. Nele os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder os seus clientes para tentar encontrar junto deles uma solução eficiente. Esse site está sendo muito usado e é muito útil para os consumidores.

A plataforma do Reclame Aqui é totalmente gratuita e para usar é bem fácil, para isso é só fazer o cadastro e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes da reclamação ser postada ela é avaliada pela plataforma, já que o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Normalmente, a maioria das empresas tentam resolver os problemas dos clientes colocados no site. Isso acontece porque, o Reclame Aqui é um site público, onde todo mundo tem acesso e consegue ver as reclamações. Se uma empresa não tiver uma boa reputação nesse site, ela não é bem vista pelo público, o que não é legal para nenhuma empresa.

Nos dias atuais, grande parte dos brasileiros conhecem esse site, e ele está sendo muito eficiente para os consumidores. Pois, por meio dele tem como conferir se uma empresa é ou não confiável antes de comprar algum produto ou adquirir um serviço.

A Mobly tem uma nota regular no Reclame Aqui. Das reclamações feitas nesse site, 99.8% delas foram respondidas, e desses clientes que reclamaram somente 42.9% deles voltariam a fazer negócio com essa empresa. O índice de solução da Mobly foi de 77.3% e a nota geral do consumidor foi de 4.55.

Portanto, caso esteja com algum problema com a Mobly que não conseguiu ser resolvido diretamente com essa empresa, saiba que fazer uma reclamação na plataforma do Reclame Aqui pode ser uma boa opção. Para utilizar a plataforma Reclame Aqui é muito simples e é gratuito, como já mencionamos acima. É só se cadastrar no site e enviar a reclamação. Se ela for aceita é só aguardar a empresa te dar um retorno, para tentar resolver a questão de maneira eficiente.

Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar a intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Inclusive, um dos meios mais eficientes de fazer reclamação contra as empresas é recorrendo ao Procon. Pois, esse órgão é muito eficiente e ajuda muito os consumidores que de alguma forma se sentiram prejudicado por alguma empresa.

A Mobly é uma empresa que vende móveis e itens de decoração, deixando as casas dos brasileiros com mais conforto, praticidade e muito mais bonita. Na Mobly é possível encontrar o maior acervo de móveis da internet, com alta qualidade e designs incríveis.

A Mobly é uma empresa comprometida com a qualidade não só dos produtos, mas também do atendimento e relacionamento com os clientes e fornecedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *