Transferência PicPay não caiu – O que fazer?

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Entenda o que fazer caso a transferência PicPay não tenha caído. Além disso, confira também qual é o prazo de compensação, como cancelar uma transferência no PicPay, veja o número do SAC dessa empresa para tirar dúvidas e muito mais.

O PicPay foi criado no ano de 2012, e é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para ser baixado em celulares Android e iPhone que funciona como uma carteira digital. O aplicativo permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Transferência PicPay não caiu, o que fazer?

Quando acontece isso, significa que o PicPay já repassou a retirada para o seu banco, porém ele ainda não processou a transferência. Nesses casos, é recomendado que você aguarde um prazo de 24 horas para ser identificado o valor na conta.

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Além disso, confira as modalidades poupança e corrente, pois o seu banco pode ter depositado em uma diferente da sua solicitação. E, no seu extrato, verifique um depósito recente, pois a transferência pode ter se perdido em suas transações.

Qual o prazo de compensação?

Em relação a transferência o prazo de compensação é de dois dias úteis, não contando feriados e nem finais de semana. Já a compensação de boleto pode levar até três dias úteis para o sistema reconhecer o boleto pago, e esse prazo de compensação do boleto é algo próprio do boleto e não depende de como ou onde você tenha feito o pagamento.

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Transferência PicPay não caiu

Como cancelar uma transferência PicPay?

Para fazer o cancelamento de um pagamento já aprovado, é necessário entrar em contato com quem recebeu o dinheiro, e se o recebedor concordar e ainda tiver o saldo disponível na carteira, é preciso pedir para que ele siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse a opção Minhas, identifique o valor recebido e toque em Opções nos três pontinhos;
  • Depois clique em Devolver Pagamento e pronto.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a isso é só enviar uma mensagem para o PicPay pelo Help Center no aplicativo, ou então enviar um e-mail para: contato@picpay.com

Adicionei dinheiro no PicPay e não caiu, e agora?

É preciso ficar atento aos prazos estabelecidos do PicPay, para transferências, depósitos e tudo mais. Caso você tenha feito um pagamento no PicPay e não tenha caído dentro do prazo estabelecido, então é preciso entrar em contato com o PicPay e relatar o ocorrido. E, saiba que você pode entrar em contato através do telefone, e-mail ou chat no aplicativo.

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SAC PicPay para dúvidas

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e o do PicPay é feito de forma totalmente online através do e-mail ou do chat no aplicativo. O PicPay ainda não está disponibilizando um número de telefone para os clientes entrarem em contato com o atendente.

Mas, saiba que pelo chat do aplicativo do PicPay é possível resolver qualquer dúvida e o atendimento pelo chat é bem mais rápido do que pelo e-mail, já que o atendimento do e-mail pode demorar alguns dias para dar um retorno, diferente do chat que na maioria das vezes os atendentes respondem na mesma hora.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

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