Transferência PicPay não caiu – O que fazer?

Entenda o que fazer caso a transferência PicPay não tenha caído. Além disso, confira também qual é o prazo de compensação, como cancelar uma transferência no PicPay, veja o número do SAC dessa empresa para tirar dúvidas e muito mais.

O PicPay foi criado no ano de 2012, e é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para ser baixado em celulares Android e iPhone que funciona como uma carteira digital. O aplicativo permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.

Transferência PicPay não caiu, o que fazer?

Quando acontece isso, significa que o PicPay já repassou a retirada para o seu banco, porém ele ainda não processou a transferência. Nesses casos, é recomendado que você aguarde um prazo de 24 horas para ser identificado o valor na conta.

Além disso, confira as modalidades poupança e corrente, pois o seu banco pode ter depositado em uma diferente da sua solicitação. E, no seu extrato, verifique um depósito recente, pois a transferência pode ter se perdido em suas transações.

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Qual o prazo de compensação?

Em relação a transferência o prazo de compensação é de dois dias úteis, não contando feriados e nem finais de semana. Já a compensação de boleto pode levar até três dias úteis para o sistema reconhecer o boleto pago, e esse prazo de compensação do boleto é algo próprio do boleto e não depende de como ou onde você tenha feito o pagamento.

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Transferência PicPay não caiu

Como cancelar uma transferência PicPay?

Para fazer o cancelamento de um pagamento já aprovado, é necessário entrar em contato com quem recebeu o dinheiro, e se o recebedor concordar e ainda tiver o saldo disponível na carteira, é preciso pedir para que ele siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse a opção Minhas, identifique o valor recebido e toque em Opções nos três pontinhos;
  • Depois clique em Devolver Pagamento e pronto.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a isso é só enviar uma mensagem para o PicPay pelo Help Center no aplicativo, ou então enviar um e-mail para: contato@picpay.com

Adicionei dinheiro no PicPay e não caiu, e agora?

É preciso ficar atento aos prazos estabelecidos do PicPay, para transferências, depósitos e tudo mais. Caso você tenha feito um pagamento no PicPay e não tenha caído dentro do prazo estabelecido, então é preciso entrar em contato com o PicPay e relatar o ocorrido. E, saiba que você pode entrar em contato através do telefone, e-mail ou chat no aplicativo.

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SAC PicPay para dúvidas

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e o do PicPay é feito de forma totalmente online através do e-mail ou do chat no aplicativo. O PicPay ainda não está disponibilizando um número de telefone para os clientes entrarem em contato com o atendente.

Mas, saiba que pelo chat do aplicativo do PicPay é possível resolver qualquer dúvida e o atendimento pelo chat é bem mais rápido do que pelo e-mail, já que o atendimento do e-mail pode demorar alguns dias para dar um retorno, diferente do chat que na maioria das vezes os atendentes respondem na mesma hora.

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