WhatsApp da Cemig (Número do Atendimento)

Confira o WhatsApp da Cemig através deste artigo. Além disso, aproveite este post para conferir como funciona o Cemig Atende, saiba como falar com um atendente dessa companhia e muito mais.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) é uma concessionária de energia elétrica do Brasil, uma das maiores que existe inclusive. Essa companhia possui sede em Belo Horizonte, na capital mineira.

Qual é o WhatsApp da Cemig?

A Cemig disponibiliza um número para os clientes entrarem em contato e solicitarem serviços de forma fácil. O intuito do WhatsApp da Cemig é transformar o atendimento ao cliente usando agentes cognitivos e automação inteligente.

Por meio do WhatsApp da Cemig é possível realizar os seguintes serviços: religação, informar leitura, falta de energia, segunda via, adesão à conta digital; identificar débitos, atualizar contatos, parcelamento de débitos, cadastrar débito automático, encerramento de contrato, descadastrar débito automático, pagamento de contas e alterar data de vencimento de fatura.

Além desses serviços mencionados, também tem como obter informações sobre a troca de titularidade, ligação nova, cadastro de tarifa social e também sobre os canais de atendimento da Cemig. Ao começar a conversar com a Cemig é só solicitar o serviço que deseja e depois informar os dados solicitados. O número do WhatsApp da Cemig é: (31) 3506-1160.

Como adicionar o WhatsApp da Cemig?

Para adicionar o WhatsApp da Cemig é muito fácil, é só fazer o mesmo igual faz para adicionar qualquer contato. Portanto, salve o número da Cemig que já mostramos acima em seus contatos e depois localize a companhia no seu aplicativo do WhatsApp. Por meio do WhatsApp da Cemig tem como ter acesso à segunda via de fatura, tem como consultar débitos e muito mais.

Cemig

Como falar com atendente da Cemig?

Tem vários jeitos de falar com atendente da Cemig, mas a melhor forma de fazer isso é por meio dos canais de atendimento telefônico, veja quais são os números:

  • 116 (Minas Gerais);
  • 0800 721 0116 (demais estados);
  • 0800 723 8007 (Deficientes auditivos).

Mas, também tem outros meios de falar com atendente da Cemig, como WhatsApp, através do aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS, pelo Cemig Atende Web, por meio do Telegram @cemigbot e também por mensagem SMS para: 29810. Além disso, a Cemig conta também com alguns postos de atendimento em todo o estado de Minas Gerais, e você pode consultar o mais próximo por meio do site da Cemig.

Como funciona o Cemig Atende?

A Cemig Atende foi criada pela Cemig para deixar o acesso dos consumidores aos serviços da companhia mais fácil. Dessa forma, a Cemig consegue solucionar problemas comuns de seus consumidores por meio desse canal. A Cemig Atende oferece muitas soluções para melhorar a relação da Cemig com os clientes.

Com a Cemig Atende os clientes podem pedir segunda via, pagar contas com PIX ou código de barras, informar que está sem luz, pedir a religação, visualizar contas em aberto e detalhes de outras contas e muito mais. A Cemig Atende surgiu para facilitar os. serviços da Cemig com os consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.