Home / Números / WhatsApp da MC Rita (Número 2020) 

WhatsApp da MC Rita (Número 2020) 

Descubra agora por meio deste artigo qual é o número do WhatsApp da MC Rita, e também aproveite para ver outros jeitos de entrar em contato com ela e ainda conheça melhor essa cantora.

MC Rita é o nome artístico de Rita de Cassia da Silva Nascimento, ela é o mais novo fenômeno do funk no momento, apesar da pouca idade. MC Rita ficou conhecida quando lançou a música Amor de Verdade e agora está fazendo shows por todo o país.

Como falar com a MC Rita

Para falar com a MC Rita é muito simples, pois essa cantora adora receber o carinho do público e sempre está respondendo os seus fãs. Então, confira este artigo para saber como falar com ela.

Número de WhatsApp da MC Rita

Se quiser entrar em contato com a MC Rita por meio do WhatsApp então já salve o contato dela e chame ela para conversar no WhatsApp, mas, mande somente uma mensagem. O número da MC Rita é: (11) 99807-3495.

WhatsApp da MC Rita

E-mail da MC Rita

Outro jeito de falar com a MC Rita é mandando mensagem no e-mail dela. Mas, através desse meio de comunicação ela pode demorar mais para responder, já que não é sempre que ela visualiza a sua caixa de entrada. O e-mail da MC Rita: mcrita@gmail.com

Redes sociais

A maneira mais fácil de entrar em contato com a MC Rita é mandando mensagem para ela por meio das redes sociais. Então, envie logo o seu recado no Facebook, Instagram ou Twitter.

Aonde ela mora?

MC Rita está morando na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Endereço para mandar cartas?

Para mandar cartas para a MC Rita, é preciso pedir o endereço dela enviando mensagem para ela por e-mail, WhatsApp ou redes sociais. Pois, o endereço dela não está disponível em lugar nenhum.

Sobre Luiza

Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

Verifique também

Telefone Banco Pan

Telefone Banco Pan – Ouvidoria, SAC, 0800

Confira agora com exclusividade qual é o número do telefone do Banco Pan, e ainda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *