WhatsApp da Mel Maia (Número 2020) 

0

Veja o número do WhatsApp da Mel Maia por meio deste post, e com isso converse com ela por esse aplicativo, ou se preferir acompanhe este artigo para saber outros jeitos de entrar em contato com ela.

Melissa Maia de Sousa nasceu no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio de 2004. Ela é mais conhecida como Mel Maia, e passou a fazer sucesso depois que atuou na novela Avenida Brasil da Rede Globo, interpretando a personagem Rita na novela Avenida Brasil.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Luan Santana (Número 2020)

Como falar com a Mel Maia

Se quer falar com a Mel Maia é só acompanhar este artigo que nele vamos mostrar todos os detalhes de como entrar em contato com essa atriz, que atualmente está fazendo o maior sucesso.

Número de WhatsApp da Mel Maia

Falar com a Mel Maia pelo WhatsApp é uma ótima alternativa, mas como você agora vai ter o número dela também vai ser possível falar com ela por sms ou ligação. O número da Mel Maia é: (21) 98543-2146.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Rádio Antena 1 (Número 2020) 

WhatsApp da Mel Maia

E-mail da Mel Maia

Para falar com a Mel Maia por e-mail, não se esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que assim ela não esqueça de te responder. O e-mail da Mel Maia é: melmaia@gmail.com

Redes sociais

Também tem como falar com a Mel Maia enviando mensagem para ela através das redes sociais. Com isso, fique sabendo que essa atriz tem todas as redes sociais, como Instagram, Twitter e Facebook.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Nubank - WhatsApp e SAC 0800 - Ouvidoria

Aonde ela mora?

Mel Maia é uma atriz muito querida pelos brasileiros, e atualmente ela está morando com a sua família na cidade do Rio de Janeiro.

Endereço para mandar cartas?

Não temos o endereço da Mel Maia, então, se quer falar com ela é preciso enviar mensagem para ela, solicitando o seu endereço, para que assim você possa mandar a carta.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui