WhatsApp da Record Brasília DF (Número 2020)

4

Confira logo abaixo o número da Record Brasília DF, e também veja outros jeitos de entrar em contato com essa emissora. Além disso, conheça melhor a Record do Distrito Federal e fique por dentro de tudo.

Record TV Brasília é uma emissora de televisão própria da Rede Record, com sede em Brasília no estado do Distrito Federal, opera no canal 8. Essa emissora tem uma programação diferenciada e por isso tem tanta audiência.

Como entrar em contato com a Record Brasília DF

Se você quer entrar em contato com a Record Brasília DF, saiba que é bem simples. Para isso, é só você ficar atento a este artigo que nele vamos mostrar com exclusividade como falar com essa emissora de televisão.

Número de WhatsApp da Record Brasília DF

Se quer falar com a Record Brasília DF pelo WhatsApp, então já vai salvando o número nos seus contatos e deixe o seu recado nesse aplicativo de conversa, e aguarde retorno. O número da Record Brasília DF é: (61) 3212-3843.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Programa Se Joga da Globo (Número 2020)

WhatsApp da Record Brasília

E-mail da Record Brasília DF

Também tem como falar com a Record Brasília DF enviando e-mail para essa emissora. Então, aproveite para tirar todas as dúvidas, enviar sugestões, resolver problemas e muito mais. O e-mail da Record Brasília DF é: marketingdf@recordtvdf.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

O bom da Record TV é que eles disponibilizam um número, para que os telespectadores possam entrar em contato mandando fotos, vídeos, sugestões de reportagens e fazer denúncias. O número é: (11) 99898-7777.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Gusttavo Lima (Número 2020)

Redes sociais

A Record TV DF está presente em todas as redes sociais, sabendo disso mande logo a sua mensagem para essa emissora no Facebook, Twitter ou Instagram. Escolha a rede social que prefere usar e envie o seu recado para essa emissora e depois é só aguardar eles responderem, e geralmente eles retornam bem rápido as pessoas.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

4 COMENTÁRIOS

  1. meu nome é Rosane Pessoa, moradora do DF, Carioca de nascimento e venho aqui declarar meu repudio ao jornalista Yuri Achcam que hoje dia 18/05/2020 a essas horas a pouco, no DF no Ar, noticiou tendenciosamente a agressão a um jornalista. Quem viu as imagens viu q não foi isso. uma senhora agitando uma bandeira sem querer encostou na jornalista. a senhora imediatamente se afastou e pediu desculpas. foi sem querer. e noticiam que foi uma agressao. estão querendo manchar um movimento popular. extremamente decepcionada. não sei quem autorizou essa noticia. talvez seja amigo do “ministro” Alexandre do STF advogado de bandido. Esse jornalista podia ser contratado pela Globolixo

  2. Boa tarde! Gostaria que o contado da redação Da Rede Record m contatasse para possível matéria da vidente que aplicou golpe em diversas pessoas e minha cliente foi a denunciante! Já gravamos com outras emissora tb! Grato! 61-99913-7666. Dr. Sérgio!

  3. Boa tarde! Gostaria que vocês questionassem junto as empresas de ônibus, aqui em Brasília(que possivelmente são um dos locais mais transmissores do Covid) o motivo deles não disponibilizarem álcool em gel dentro dos ônibus para os passageiros.

  4. Gostaria que rede record entrasse em contato comigo, pra eu fazer uma denuncia de violência doméstica e ameaças de xe morte que ando sofrendo desde o fim do casamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui