WhatsApp da Record Brasília DF (Número 2022)

Confira logo abaixo o número da Record Brasília DF, e também veja outros jeitos de entrar em contato com essa emissora. Além disso, conheça melhor a Record do Distrito Federal e fique por dentro de tudo.

Record TV Brasília é uma emissora de televisão própria da Rede Record, com sede em Brasília no estado do Distrito Federal, opera no canal 8. Essa emissora tem uma programação diferenciada e por isso tem tanta audiência.

Como entrar em contato com a Record Brasília DF

Se você quer entrar em contato com a Record Brasília DF, saiba que é bem simples. Para isso, é só você ficar atento a este artigo que nele vamos mostrar com exclusividade como falar com essa emissora de televisão.

Número de WhatsApp da Record Brasília DF

Se quer falar com a Record Brasília DF pelo WhatsApp, então já vai salvando o número nos seus contatos e deixe o seu recado nesse aplicativo de conversa, e aguarde retorno. O número da Record Brasília DF é: (61) 3212-3843.

WhatsApp da Record Brasília

E-mail da Record Brasília DF

Também tem como falar com a Record Brasília DF enviando e-mail para essa emissora. Então, aproveite para tirar todas as dúvidas, enviar sugestões, resolver problemas e muito mais. O e-mail da Record Brasília DF é: marketingdf@recordtvdf.com.br

Telefone para denúncia da Record TV

O bom da Record TV é que eles disponibilizam um número, para que os telespectadores possam entrar em contato mandando fotos, vídeos, sugestões de reportagens e fazer denúncias. O número é: (11) 99898-7777.

Redes sociais

A Record TV DF está presente em todas as redes sociais, sabendo disso mande logo a sua mensagem para essa emissora no Facebook, Twitter ou Instagram. Escolha a rede social que prefere usar e envie o seu recado para essa emissora e depois é só aguardar eles responderem, e geralmente eles retornam bem rápido as pessoas.

9 comentários em “WhatsApp da Record Brasília DF (Número 2022)”

  1. Rosane Regis Pessoa de Lima

    meu nome é Rosane Pessoa, moradora do DF, Carioca de nascimento e venho aqui declarar meu repudio ao jornalista Yuri Achcam que hoje dia 18/05/2020 a essas horas a pouco, no DF no Ar, noticiou tendenciosamente a agressão a um jornalista. Quem viu as imagens viu q não foi isso. uma senhora agitando uma bandeira sem querer encostou na jornalista. a senhora imediatamente se afastou e pediu desculpas. foi sem querer. e noticiam que foi uma agressao. estão querendo manchar um movimento popular. extremamente decepcionada. não sei quem autorizou essa noticia. talvez seja amigo do “ministro” Alexandre do STF advogado de bandido. Esse jornalista podia ser contratado pela Globolixo

  2. Boa tarde! Gostaria que o contado da redação Da Rede Record m contatasse para possível matéria da vidente que aplicou golpe em diversas pessoas e minha cliente foi a denunciante! Já gravamos com outras emissora tb! Grato! 61-99913-7666. Dr. Sérgio!

  3. Boa tarde! Gostaria que vocês questionassem junto as empresas de ônibus, aqui em Brasília(que possivelmente são um dos locais mais transmissores do Covid) o motivo deles não disponibilizarem álcool em gel dentro dos ônibus para os passageiros.

  4. Sara Ramos dos Santos

    Gostaria que rede record entrasse em contato comigo, pra eu fazer uma denuncia de violência doméstica e ameaças de xe morte que ando sofrendo desde o fim do casamento

  5. Lázara severina de oliveira

    Bom dia, gostaria de pedir , que venham fazer uma reportagem , para que assim ,quem sabem eles resolve o problema do esgoto do estádio de futebol Abadião na via oeste da ceilandia sul guariroba, que a 2 meses está escorrendo na rua.
    9 POR CAUSA DO COVID 19 , O ESTÁDIO VIROU ABRIGO P MORADORES DE RUA ). já fizemos reclamação na caesb e administração, mas não resolveram atá hoje. o esgoto escorre no horario de 19 hs que é o horario que os moradores de rua chegam para dormir, e ai usam os banheiros. e também os moradores amanhecem todos dias boa parte deles dormindo nas paradas de onibus e nas portas dos comercios, pois eles não deixam eles entrarem se chegarem atrasados.((para ver eles dormindo nas calçadas a reportagem tem que vir as 6 hs da manhã. e parar ver o esgoto na rua as 20 hs ))

  6. Boa noite!gostaria muito que alguém entrasse em contato comigo Marlene Ferreira de Souza
    Para possível reportagem sobre justiça do trabalho,trabalhei 3 anos e 4 meses como cuidadora de idosos…
    Não tive registro em ctps,13*,férias,hora extra,adicional noturno,não recolheu inss,FGTS, nada!entrei na justiça,o mínimo que trabalhava por semana era 48 hrs seguidas chegando a trabalhar 72 hrs semanais e mesmo assim a justiça do trabalho deferiu a meu desfavor,sem ter havido nenhuma audiência onde é que fica a constituição nisso?me sinto lesada!contato 061996078513

  7. Boa noite, peço urgência para uma gravação no hospital de Santa Maria DF, mães com crianças doentes desde as 9 da manhã até mais de 20 da noite, foi feita uma ligação para a diretora do hospital, a mesma somente disse que não poderia fazer nada. Contudo, estão alegando mil coisas para não atender, bebês de colo retornando assim como eles pedem caso não melhorem e não são atendidos, segundo eles não tem leito, acontece que nem todas as crianças ou bebês que estão na recepção vão precisar ficar, estão negando socorro ao incapaz, podendo atender mas não fazem.

  8. Bom dia venho por meio dessa mensagem fazer um pedido de socorro, estou com meu filho no hospital da criança de Brasília aguardando uma vaga na UTI do Instituto de cardiologia do Distrito Federal, já foi feito ordem judicial, contudo, o hospital alega não ter vaga para meu filho! Ele é cardiopata tem o Defeito do septo atrioventricular total tipo A Rasteli, ele só tem 4 meses de vida nunca foi em casa, por favor me ajudem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.