WhatsApp do Arrascaeta Flamengo (Número 2020)

0

Veja logo abaixo o número do WhatsApp do Arrascaeta do Flamengo e também confira outras formas de entrar em contato com esse jogador de futebol. Além disso, conheça melhor o Arrascaeta.

Giorgian Daniel de Arrascaeta Benedetti, nasceu no dia 1 de junho de 1994, em Nuevo Berlín no Uruguai. Atualmente ele está atuando como meia no Flamengo e é um ótimo jogador de futebol.

Como falar com o Arrascaeta Flamengo

Para saber como falar com o Arrascaeta do Flamengo é só continuar acompanhando este artigo, que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos existentes de falar com esse jogador de futebol.

Número de WhatsApp do Arrascaeta Flamengo

Primeiramente tem como falar com o Arrascaeta enviando mensagem para ele pelo WhatsApp, mas se preferir também tem como ligar para ele. Então, saiba que o número do Arrascaeta do Flamengo é: (11) 99906-4946

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Silvia Abravanel (Número 2020)

WhatsApp do Arrascaeta Flamengo

E-mail do Arrascaeta Flamengo

Também é possível entrar em contato com o Arrascaeta do Flamengo enviando e-mail para ele. Só não esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que ele te responda. O e-mail do Arrascaeta do Flamengo é: arrascaeta@gmail.com

Redes sociais

Também é possível falar com esse jogador de futebol através das redes sociais. E, o bom de conversar com o Arrascaeta é que você pode escolher em qual rede social vai falar com ele, pois ele tem Instagram, Facebook e Twitter.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Padre Fábio de Melo (Número 2020)

Aonde ele mora?

Atualmente o jogador Arrascaeta do Flamengo mora na cidade do Rio de Janeiro.

Endereço para mandar cartas?

Para mandar cartas para o jogador Arrascaeta é preciso pedir o endereço dele para ele, pois nós não temos o endereço atual desse jogador. Mas, para isso é bem fácil, é só mandar mensagem para ele por meio das redes sociais, do WhatsApp ou enviar um e-mail solicitando, do jeito que você preferir pedir parar ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui