WhatsApp do Balanço Geral Curitiba-PR (Número 2022)

Confira o número do WhatsApp do Balanço Geral, e aproveite para participar desse programa mandando a sua sugestão, fazendo denúncia, enviando elogio, ou somente deixando o seu recado.

O Balanço Geral Curitiba é apresentado por Guilherme Rivaroli, que mostra todas as notícias com exclusividade, com muita reportagem, prestação de serviços, denúncias, tudo isso e muito mais sobre Curitiba e região.

Como entrar em contato com o Balanço Geral Curitiba PR

Se você quer entrar em contato com o Balanço Geral Curitiba, saiba que logo abaixo vamos mostrar todas as maneiras que existe de falar com esse programa que você precisa saber, é só ficar atento.

Número de WhatsApp do Balanço Geral Curitiba PR

O Balanço Geral de Curitiba PR disponibiliza o número de telefone para que os telespectadores possam entrar em contato mandando mensagem por esse aplicativo. O número do Balanço Geral Curitiba é: 41 9926-1598.

WhatsApp do Balanço Geral CuritibaWhatsApp do Balanço Geral Curitiba

E-mail do Balanço Geral Curitiba PR

Também tem como entrar em contato com o Balanço Geral Curitiba mandando e-mail para esse programa. Mas, é muito importante escrever uma mensagem curta, para que assim fique mais fácil deles te responderem. O e-mail do Balanço Geral Curitiba PR é: balancogeralcwb@gmail.com

Telefone para denúncia na Record TV

A Record TV se destaca, principalmente quando o assunto é jornalismo, pois essa emissora possui os melhores jornais do Brasil. E, eles também tem um número de telefone onde os telespectadores podem estar ligando ou enviando mensagem fazendo denúncias, mandando sugestões de reportagens, enviando vídeos e muito mais. O número da Record TV para isso é: (11) 99898-7777

Redes sociais

O Balanço Geral Curitiba está presente em todas as redes sociais, sabendo disso você pode enviar mensagem para para esse programa através do Facebook, Instagram ou Twitter, que são as redes sociais que esse programa sempre está online e respondendo todo o público que deixa recado.

6 comentários em “WhatsApp do Balanço Geral Curitiba-PR (Número 2022)”

  1. Maria lisete c Grofoski

    Queria sabermos com vcs fui a roubada no ônibus Pinhais rui Barbosa no tubo estação fiz boletim de ocorrência na delegacia de furtos e roubo,na avenida Afonso camargo.voltei na delegacia na segunda para pedir para verem as câmeras de segurança para mostrar a cara do indivíduo medisse o atendende que eles tem mais de mil caso se doce ver todos as câmeras e de nada ia adiantar gostaria de ver se vcs podem me ajudar nisso só assim ficarei mais tranquila vendo este indivíduo que não tá difícil de ver sendo que o tubo estava praticamente vazio levaram documentos cartão e duzentos reais em dinheiro .o atendende perguntou no que ia resolver ver a câmera eu respondi para ele até para vcs verem se não se trata de algum fugitivo

  2. Ana Maria Marostica Argiala

    Por favor gostaria muito de uma ajuda estou desempregada tenho 55anos e minha mae tem 73 anos e esta muito doente pesa 42kl gostaria muito de poder dar uma ceia pra ela passamos muitas nessecidades e ela ficaria tao feliz de dar algo que tem vontade de comer e eu nao tenho como dar e sei que ja sofrei muito trabalhou muito na roca peco sua ajuda Recor obrigada pir ouvir minha ihistoria. Obrigada

  3. Precisam fazer uma reportagem sobre filas e aglomerações nos postos vacinação na Cic mas de 100 idosos de pé esperando pra vacinas 2 hrs na fila unidade Vila feliz pedro gusso

  4. Boa noite
    Estou a 1 semana tentando entrar em contato com o programa.
    Já enviei msgs no Instagram e zap para o apresentador.mas obtive Resposta.tem um colega de face.está desesperado atrás do seu animal q sumiu.
    Sou do Rio de Janeiro.
    Mas tô fazendo de tudo.
    Por favor ajuda.tenho certeza.q se passar a Reportagem no balanço geral.tem chance de encontrar.ja enviei para vários lugares.

  5. Sergio Luiz braholka

    Bom dia !!!!!!
    Gostaria de comentar reportagem de 14/12/21 ref ajuda as pessoas com seus problemas diversos.
    Parabenizo a emissora da RIC /PR Jasson.
    Todos comentam problemas mas poucos fazem por seu próximo,fiquei emocionado de assistir neste dia uma reportagem maravilhosa de que com pouco esforço se faz muita coisa ajudando a quem realmente precisa, mais uma vez parabéns ao Jasson e sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.