WhatsApp do Balanço Geral DF (Número 2022)

Saiba agora o número do WhatsApp do Balanço Geral DF, e ainda confira outros jeitos de entrar em contato com esse programa, como por e-mail, redes sociais e outros. Também, conheça melhor esse programa.

O Balanço Geral DF é um programa jornalistico que faz muito sucesso em todo o estado do Distrito Federal. Esse programa apresenta as principais notícias do estado de um jeito bem dinâmico e único que agrada todos os telespectadores.

Como entrar em contato com o Balanço Geral DF

Para entrar em contato com o Balanço Geral DF é bem simples, e logo abaixo iremos mostrar como fazer isso da melhor maneira. Portanto, fique atento a este artigo que está cheio de conteúdo importante para se comunicar com esse programa.

Número de WhatsApp do Balanço Geral DF

O Balanço Geral DF tem um número de telefone onde as pessoas podem mandar mensagem no WhatsApp e participar do programa, interagindo mandando recados, sugestões e outros. O número do Balanço Geral DF é: (61) 99601-8888.

WhatsApp do Balanço Geral DF

E-mail do Balanço Geral DF

Também é possível falar com o Balanço Geral DF mandando mensagem no e-mail desse programa. Então, seja breve no que deseja falar e aguarde que assim que eles verem o recado, vão te retornar. O e-mail do Balanço Geral DF é: balancogeraldf@r7.com

Telefone para denúncia da Record TV

A Record TV tem um número de telefone, onde os telespectadores podem mandar as suas denúncias, vídeos, sugestões de reportagens e outros. O telefone é: (11) 99898-7777.

Redes sociais

E por fim, também é possível se comunicar com o Balanço Geral DF enviando mensagens para esse programa por meio das redes sociais, entre elas você pode deixar o seu recado no Facebook, Instagram ou no Twitter, em qual você preferir, pois essas são as três redes sociais em que o Balanço Geral DF está presente.

5 comentários em “WhatsApp do Balanço Geral DF (Número 2022)”

  1. Damiana Melo Gonçalves

    Olá boa noite.
    Gostaria de fazer uma denuncia sobre o aparelho de raio do da upa do Recanto das Emas que não está funcionando.
    Os pacientes que estão entubados não tem como saber como estão os pulmões e também não tem como colocar sonda.
    Está um verdadeira descaso o médico liga uma vez ao dia e diz que o paciente está instável, quando na verdade não está.
    Está reportagem deve ser feita com urgência para ajudar a salvar vidas.
    Meu pai está internado lá e esperando transferência para UTI.

  2. Flávio oliveira do Nascimento prado

    Boa tarde quero fazer uma denuncia sob órtese e prótese do Gdf tivem um problema perdi minha perna estava esperado já tem 6 anos quando saiu a prótese não me entregarão quero fazer uma repotagens sob isso pois necessitou da prótese me ajunda qual coisa ponde me liga 61993711448ou zap984451279ass Flavio Oliveira

  3. Eu acho uma vergonha, na verdade a palavra certa seria uma hipocrisia da Record!!!!
    Pois vemos todos os dias casos e mais casos de embriagues ao volante acidentes causados pelos condutores alcoolizados etc…assumem o risco pois é crime beber e dirigir.
    Daí vocês cobram justiça, difama, acompanham os casos cobra punição e tudo mais.
    Mais cadê a coerência de vocês perante o jornalista de vocês o famoso (TATUZINHO)

  4. Márcia Lopes Mesquita Almendro

    POR FAVOR NOS AJUDE !!! ESTÁ TENDO UM SURTO DE DENGUE AQUI NA M NORTE NA QNM 38 CONJUNTO F2 E PROXIMIDADES MUITA GENTE COM DENGUE MUITA MESMO. SOCORRO. LIGO NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ELES PEDEM 8 DIAS PRA ENTRAR EM CONTATO E NADA DE FUMACÊ SÓ AS PESSOAS E CRIANÇAS ADOECENDO. NOS AJUDA ESTAMOS SÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.