WhatsApp do Bom Dia MS – MS1 e MS2 (Número 2022)

Confira o número do WhatsApp do Bom Dia MS, e com isso aproveite para entrar em contato com esse telejornal por esse meio, ou então por outros que vamos mostrar logo abaixo. Além disso, conheça melhor o Bom Dia MS, este jornal que é um sucesso.

Bom Dia MS é um telejornal do estado do Mato Grosso do Sul que mostra as principais notícias do estado, com muitas notícias sobre o dia a dia, trânsito, clima, tempo e muito mais. Esse jornal tem uma audiência muito boa, sendo o principal jornal desse estado.

Como entrar em contato com Bom Dia MS

Se quer entrar em contato com o Bom Dia MS, então fique sabendo que é bem fácil, por isso que vamos estar mostrando abaixo como falar com esse telejornal do melhor jeito, então é só continuar lendo este artigo para ficar por dentro de tudo.

Número de WhatsApp do Bom Dia MS

O Bom Dia MS disponibiliza o seu número para que os telespectadores possam entrar em contato por meio do WhatsApp, sms ou até mesmo fazendo ligações. Então já salve o contato desse telejornal, o número do Bom Dia MS é: (67) 99804-4400.

WhatsApp do Bom Dia MS

E-mail do Bom Dia MS

Também é possível falar com o Bom Dia MS pelo e-mail, mas caso você queira uma resposta mais rápida recomendamos que você mande mensagem por WhatsApp ou nas redes sociais, pois pelo e-mail pode ser que eles demorem mais para responder. O e-mail do Bom Dia MS é: bomdiams@globo.com

Telefone para denúncia na Globo

Se quer fazer uma denúncia na Globo você pode fazer ligando no número que já mostramos ou então ligando no: 4002-2884.

Redes sociais

Tem como falar com o Bom Dia Mato Grosso do Sul mandando mensagem nas redes sociais desse jornal também, você pode mandar no Facebook, Instagram ou Twitter.

1 comentário em “WhatsApp do Bom Dia MS – MS1 e MS2 (Número 2022)”

  1. Gilberto Verardo moulard o

    Vou enviar um artigo para ajudar o bom dia MS sobre conceitos equivocados ou incompletos, a exemplo do termo usado “curados’. A pessoa fica doente depois da reação do sistema imunológico a contaminações do COVID e não tem nada a ver com o contágio inicial do vírus. Taís coisas confundem e trás insegurança a população. Precisa ter mais critério com os conceitos utilizados. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.