WhatsApp do Jornal da Record (Número 2022)

Descubra o número do WhatsApp do Jornal da Record e ainda veja outros jeitos que existe de entrar em contato com esse jornal. Além disso, conheça melhor o Jornal da Record e fique por dentro de tudo.

Jornal da Record é um jornal como o próprio nome já diz, exibido pela Record TV, e apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padão. O Jornal da Record teve o seu primeiro episódio exibido em 24 de setembro de 1974 e é considerado um dos melhores jornais brasileiros que existe.

Como entrar em contato com o Jornal da Record

Para entrar em contato com o Jornal da Record é só continuar conectado neste artigo, que logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de entrar em contato com esse jornal que é um sucesso.

Número de WhatsApp do Jornal da Record

O Jornal da Record tem um número de telefone, onde os telespectadores podem entrar em contato mandando mensagem no WhatsApp ou até mesmo fazendo uma ligação para esse programa jornalístico. O número do Jornal da Record é: (11) 98933-3150.

WhatsApp do Jornal da Record

E-mail do Jornal da Record

Tem como entrar em contato com o Jornal da Record enviando e-mail para esse jornal. Para isso, não se esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno. O e-mail do Jornal da Record é: suporte@r7.com

Telefone para denúncia da Record TV

Para mandar denúncias, fotos, vídeos e sugestões de reportagens, saiba que a Record TV possui um número de telefone específico para os telespectadores entrarem em contato com esse objetivo. Portanto, saiba que o telefone para denúncia da Record TV é: (11) 99898-7777

Redes sociais

Para finalizar, a última dica que damos é que tem como entrar em contato com o Jornal da Record por meio das redes sociais, isso porque esse jornal está presente em todas as redes sociais.

1 comentário em “WhatsApp do Jornal da Record (Número 2022)”

  1. Bom dia Rodrigo e glória oque eu quero saber é quem sera responsabilizado se ouver acidente com crianças menores de 4 anos no uso de pratos de vidro em creches pois pediram pra trocar os pratos de plastico por pratos de vidros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.