WhatsApp do Programa Aqui na Band 2020 – Número

5

Saiba agora qual é o número do WhatsApp do Programa Aqui na Band, e com isso participe desse programa deixando o seu recado por meio desse aplicativo, ou se preferir entre em contato com o Aqui na Band de outro jeito.

Aqui na Band é um programa de televisão exibido pela Rede Bandeirantes. Esse programa aborda vários assuntos interessantes, como entrevistas, assuntos do cotidiano, debates, jornalismo, quadros que ajudam o público e muito mais.

Como entrar em contato com o programa Aqui na Band

Para entrar em contato com o programa Aqui na Band é bem fácil, para isso é só continuar acompanhando este post, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis que existe de falar com esse programa.

Número de WhatsApp do Aqui na Band

Aproveite que vamos disponibilizar o número do programa Aqui na Band, e salve logo esse número nos seus contatos e chame esse programa para uma conversa. O número do Aqui na Band é: (21) 99557-3872.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Lucas Lucco (Número 2020)

WhatsApp do Programa Aqui na Band

E-mail do Aqui na Band

Além do WhatsApp, também é possível entrar em contato com o Aqui na Band enviando e-mail para essa emissora. Para isso, escreva uma mensagem breve e tenha paciência que você será respondido. O e-mail do Aqui na Band é: aquinaband@band.com.br

Telefone para denúncia da Band TV

Além de fazer denúncias, por meio do número de telefone da Band TV, você também pode enviar reclamações, mandar flagrantes, fotos, vídeos e muito mais. Portanto, saiba que o telefone para isso é: (21) 99557-3872.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Globo Rural (Número 2020)

Redes sociais

Se você tem redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter, então fique sabendo que você pode entrar em contato com esse programa enviando mensagens para o mesmo por essas redes sociais oficiais. Mas, é importante ter paciência, pois se você estiver aguardando que eles te respondam, pode ser que demore um pouco para isso acontecer.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu vou estou desempregado a 3 meses e fiz o cadastro no Auxílio Emergencial e ainda não tive resposta nenhuma

  2. Como faço pra fazer novamente meu cadastro? Preenchi errado no quesito família…eu e meu marido fizemos o cadastro …mas infelizmente pra Dataprev é uma família só…como faço pra refazer?

  3. Bom dia, minha esposa tem arritmia cardíaca, um prolapso na válvula mitral, ela toma o ABLOK PLUS 50+12,5 e vive uma vida normal e até melhor que muitas pessoas. nesse caso, muitos não vão sobreviver, (a não ser aqueles que ja estão nas UTIS , e que estão usando os respiradores) eu, no meu caso não tenho esse problema de arritmia, mais se caso fosse contaminado, eu ia querer tomar o hidroxicloroquina na fase mais leve, mesmo que correndo o risco de ter uma arritmia cardíaca, pois, ja que eu não tenho certeza se vou ser curado ou não, muitas pessoas mais cedo ou mais tarde, vão desenvolver arritmia, por stress ou outro fator, o que vcs falam dosso? Obrigado a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui