Inscrições 2020: Construindo um Sonho (Domingo Legal)

Veja como se inscrever no Construindo um Sonho, esse quadro do Domingo Legal que ajuda muitas pessoas e é um sucesso na emissora SBT. Se você tem vontade de participar desse quadro, então veio no lugar certo, pois aqui vamos mostrar tudo o que você precisa saber para participar.

O programa Domingo Legal é apresentado por Celso Portiolli e exibido todos os domingos no canal do SBT, o programa já é uma tradição das famílias brasileiras. E um dos quadros exibidos nesse programa é o Construindo um Sonho, esse quadro realiza os sonhos de muitas pessoas.

Como se inscrever no Construindo um Sonho

O programa Domingo Legal é um programa de muito sucesso há anos, e o quadro Construindo um Sonho é um dos quadros de maior audiência desse programa. Esse quadro ajuda milhares de pessoas na construção ou na reforma da casa própria.

São muitas as pessoas que sonham em reformar a sua casa ou até mesmo ter uma casa própria, e por isso que o quadro Construindo um Sonho é tão especial, pois ele ajuda várias pessoas que possui esse sonho e não tem condições de realizar sozinho.

1- Site oficial

Para se inscrever no Construindo um Sonho é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial do SBT, através desse link: https://www.sbt.com.br/
  • Na parte superior do site clique nos três tracinhos que está ao lado da lupa;
  • Agora toque em “Inscrições”;
  • Procure por Domingo Legal e clique em “Ver Lista”;
  • Clique em “Domingo Legal – Construindo um Sonho”;
  • Toque em “Quero me Inscrever!”;
  • Se você já tiver cadastro no SBT faça o seu login, agora se não tiver faça o seu cadastro clicando em “Criar Conta”;
  • Depois de criar a sua conta é só preencher o formulário e enviar a inscrição;

2- Cartas

Depois de ter feito a sua inscrição no site oficial do SBT, você pode reforçar o pedido de participar desse quadro mandando cartas para o programa Domingo Legal. Para isso, lembre de colocar o seu nome e falar que você já se inscreveu no site, o endereço do SBT é:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

3- Redes sociais

Outra dica que damos, é que depois de ter feito a sua inscrição no site oficial do SBT você pode mandar mensagem nas redes sociais do programa pedindo para participar do quadro Construindo um Sonho. Então faça já a sua inscrição no site do SBT e mande a sua mensagem no Facebook e Instagram do Domingo Legal.

4- WhatsApp do Construindo um Sonho

Outro jeito de aumentar as suas chances de participar do Construindo um Sonho é mandando mensagem no WhatsApp do programa Domingo Legal, é claro que depois de ter feito a sua inscrição no site oficial. O número do Domingo Legal é: (11) 8765-4046.

Inscrições Construindo um Sonho

Regras

As regras do Construindo um Sonho podem ser consultadas no ato da inscrição, e é muito importante ler todas as regras e regulamento antes de finalizar a inscrição.

Como funciona

O quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal ajuda milhares de pessoas que se inscrevem a realizar o sonho de ter a sua casa própria. O quadro não é só de construir, mas também de reformar a casa. Todos os brasileiros podem se inscrever nesse quadro, mas a produção do programa analisa todas as histórias enviadas e escolhe a melhor.

O quadro Construindo um Sonho já está no ar há mais de quinze anos, desde quando o apresentador Gugu Liberato comandava o Domingo Legal. Ao longo desse tempo muitas famílias já foram beneficiadas com as reformas desse quadro, que é indicado para pessoas que não possui condições financeiras para construir ou reformar sua casa.

As reformas das casas são feitas de várias formas, a produção do programa muda todos os móveis, eletrodomésticos e toda a decoração. Acontece a mesma coisa com a construção de uma casa, mas geralmente o programa tem mais reformas do que construções.

O melhor de tudo é que enquanto a produção do programa, junto com a equipe de profissionais responsáveis por fazer a obra, a reforma e a decoração organiza a nova casa, a família passa todo esse tempo em um hotel ou algum outro lugar escolhido pela produção, como se estivesse de férias. Além de realizar o sonho da casa, a família aproveita para relaxar e curtir bons momentos.

É fácil ser chamado?

Se você tiver uma história boa é fácil ser chamado, e para aumentar as suas chances de ser selecionado é só seguir as dicas a cima de enviar cartas, mandar mensagem nas redes sociais e WhatsApp.

One Response

  1. stefany rosa

Leave a Reply