Assistência Técnica Philips (Telefones, Endereços, Cidades)

Confira tudo sobre a assistência técnica Philips por meio deste artigo, aqui vamos mostrar as cidades onde as assistências técnicas estão presentes, com todos os endereços completos e telefones.

A Philips foi criada no ano de 1891 por Frederik e Gerard Philips, na Holanda. O começo da companhia teve como sede uma fábrica bem pequena para a produção de lâmpadas incandescentes de filamento de carbono. Em pouco tempo a Philips conseguiu alcançar o sucesso, se tornando de forma rápida uma das maiores fabricantes da Europa.

Como encontrar uma Assistência Técnica Philips

Para encontrar uma assistência técnica Philips é bem fácil, para isso é preciso acessar o site oficial dessa empresa e ir até o localizador de assistência técnica. Depois, é só selecionar o grupo do produto para qual deseja assistência e digitar o nome da sua cidade.

Em seguida será exibida uma lista com os nomes de todas as assistências técnicas mais próximas, com o endereço completo e o telefone. É interessante que antes de você ir até o local, ligue para saber se eles ainda trabalham como assistência técnica da Philips.

Telefone da Assistência Técnica Philips

Se não encontrar uma assistência técnica mais próxima da sua residência, é só entrar em contato com a empresa. Confira agora o telefone das assistências técnicas da Philips:

Os telefones para assistência técnica de produtos de consumo são: 2121 0203 para grande São Paulo e 0800 701 0203. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

O telefone para assistência técnica de produtos da área de iluminação é: 0800 979 1925, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30. O telefone da assistência técnica em produtos de Healthcare é: 0800 737 8423.

Para outras dúvidas é só ligar para: 11 2121-0203 para consumidores da grande São Paulo ou 0800 701 0203 para consumidores de outras localidades. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

Cidades com Assistência Técnica Autorizada Philips

A Philips conta com assistências técnicas autorizadas em várias cidades brasileiras. Confira agora alguns lugares onde a Philips tem assistência técnica presente:

  • SERVICENTER ELETRÔNICA LTDA – Endereço: AVENIDA DO CONTORNO, 4168 – BELO HORIZONTE MG;
  • SMART TELE ELETRÔNICA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – Endereço: AVENIDA JOSÉ FARIA DA ROCHA, 3274 – CONTAGEM MG;
  • TELERADIO BETIM LTDA – Endereço: AV AMAZONAS, 1393 – BETIM MG;
  • Magazine Luiza – Endereço: São Paulo – State of São Paulo, SP – R. Direita, 255 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo;
  • ELETROTEK ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA – Endereço: RUA SÃO LUIZ GONZAGA, 445 – RIO DE JANEIRO – RJ;
  • EDMUNDO DA PAIXAO SILVA – ME – Endereço: AV. ANTONIO CARLOS MAGALHAES, 01 – Salvador BA.

Principais problemas da Philips (Reclamações)

Os principais problemas da Philips são em relação a problemas ao utilizar aplicativos, não conecta a internet, não liga, má qualidade, tela manchada e liga e desliga sozinha. Essas reclamações foram analisadas do site Reclame Aqui.

Antes de comprar um produto de qualquer loja é interessante conferir as avaliações dos consumidores, e por isso atualmente existem várias plataformas que ajudam muito, como o Ebit e o Reclame Aqui que são plataformas de avaliações dos clientes.

Como entrar em contato com a Philips

Além do telefone, a Philips conta com um suporte de atendimento pelo site oficial, onde os clientes podem entrar em contato para tirar dúvidas, resolver problemas e muito mais. Depois de enviar a mensagem, a Philips responde pelo e-mail.

VEJA TAMBÉM: Assistência técnica Asus

Assistência Técnica Philips

Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular no Brasil. Nele os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder para tentar encontrar uma solução eficiente para os problemas de seus clientes.

A plataforma do Reclame Aqui está sendo muito eficiente nos últimos tempos, principalmente para os consumidores, pois por meio dela tem como conferir se uma empresa é ou não confiável, a opinião dos clientes e a avaliação dela de acordo com o que os consumidores relatam.

A Philips tem uma avaliação muito boa no site Reclame Aqui. Das reclamações feitas pelos clientes 97.3% delas foram respondidas por essa empresa, e dos clientes que reclamaram 58.3% deles voltariam a fazer negócio com essa empresa.

Além disso, a Philips apresentou um índice de solução de 71.7% e a nota do consumidor foi 6.23. Quando um cliente está com um problema com alguma empresa, é importante que ele tente resolver a situação diretamente com ela. Caso ele não encontre uma solução eficiente, uma boa opção é deixar a reclamação contra a empresa no site Reclame Aqui.

Normalmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos seus clientes expostos nessa plataforma. Isso porque a reputação da empresa é vista por esse site, através das avaliações que os clientes deixam.

Telefone Philips

O telefone da Philips é: 11 2121-0203 para consumidores da grande São Paulo ou 0800 701 0203 para consumidores de outras localidades.

Endereço Philips

O endereço da Philips é: Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939 – Barueri – SP – CEP: 06460-040.

Sobre a empresa

Nos dias atuais, a Philips conta com três divisões de negócios. A primeira é em saúde, onde a empresa investe no tratamento em oncologia, cardiologia e saúde da mulher, onde são fabricados aparelhos de ultrassom, desfibriladores, diagnóstico por imagem, entre outros.

A segunda é estilo de vida do consumidor, onde a Philips produz produtos e serviços em cuidados pessoais, bem estar e aparelhos domésticos, como telefones, televisores, depiladores, secadores de cabelo, entre outros.

E, o terceiro é a divisão de iluminação, referência no desenvolvimento e produção de soluções em fontes de iluminação e eletrônicos, iluminação profissional, automotiva, como lâmpadas de LED, fluorescentes, incandescentes, reatores e lâmpadas para veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.