Como Hackear E-mail (Definitivamente)

0

Saiba agora como hackear e-mail, se está precisando hackear um contato de e-mail, então está no lugar certo. A seguir, você vai conferir como fazer isso de três maneiras diferentes, e ainda vamos mostrar os e-mails mais seguros que existe para ter conta.

Pode ser útil invadir uma conta de e-mail quando o próprio dono da conta esquece o seu login ou senha. Por isso, vamos mostrar logo abaixo algumas maneiras de hackear um e-mail, mas não faça isso em contas que não seja sua, pois é ilegal.

Como hackear e-mail

É possível hackear uma conta de e-mail sem a senha da conta. Existem alguns métodos para fazer isso, mas que levam muito tempo. Por isso, ao hackear um e-mail é necessário ter em mente que vai demorar e que pode não dar certo.

Se quer hackear um e-mail é importante que ele seja seu, pois hackear e-mail de outra pessoa é uma prática ilegal e que pode levar a consequências futuras. Portanto, se o e-mail que deseja hackear é seu, logo abaixo vamos mostrar algumas formas de como fazer isso.

1- Descobrindo a senha

O jeito mais prático que tem de hackear um e-mail é descobrindo a senha dele. Para isso, tente entrar no e-mail que deseja rastrear inserindo as possíveis senhas dele. Se o e-mail for seu, coloque as senhas que você usa.

Se o e-mail for de outra pessoa, tente ver as senhas que ela coloca no seu celular e tente entrar com elas no e-mail. Saiba que vai ser bem difícil entrar no e-mail tentando descobrir a senha, mas não custa nada tentar inserir senhas que você acha que pode ser a certa.

2- Pegando o chip

Existem algumas contas de e-mail onde é possível fazer o login usando o número de telefone. O Gmail por exemplo é uma delas, é possível fazer login na conta do Google usando o número do telefone em uma tela de login com um campo e-mail ou número de telefone. Essa é uma boa alternativa principalmente se você não lembra do contato do e-mail.

Mas, para entrar na conta usando o número do celular é necessário estar com o chip. Se o e-mail que estiver tentando acessar for seu, é tranquilo. Agora, se o e-mail que estiver tentando entrar não for seu, é necessário estar usando o chip da pessoa para fazer o login.

VEJA TAMBÉM: Como pedir reembolso na Steam

Como Hackear E-mail

3- Pegando o e-mail de recuperação

Quando o usuário não lembra a senha do seu e-mail, ele pode redefinir a senha usando o e-mail de recuperação. Para isso é só clicar em Esqueci minha senha e depois enviar a redefinição dela para o e-mail de recuperação.

Mas, se o e-mail que estiver tentando saber a senha não for seu vai ser difícil recuperar. Isso porque, você vai ter que saber o e-mail e a senha de recuperação da pessoa, o que é bem provável que você não saiba.

Então, só use esse método se o e-mail que estiver querendo saber a senha for seu mesmo. Pois, sendo seu você vai saber o e-mail de recuperação, vai conseguir alterar a senha e acessar o seu e-mail normalmente.

E-mails mais seguros da atualidade

Além dos e-mails comuns que são Gmail, Outlook, Yahoo e Hotmail onde é difícil alguém conseguir invadir uma conta, existem outros e-mails que são mais seguros ainda, pois eles ficam na nuvem e são todos criptografados, o que é uma maneira extra de segurança para manter as suas conversas protegidas. Confira agora alguns e-mails seguros que existem:

  • CounterMail: Essa ferramenta surgiu na Suíça, e tem mais de 4 mil tipos de chaves de encriptação e oferece até alternativa de chave USB. Essa empresa não armazena os dados dos usuários em servidores ou HDs, porém ela utiliza CD-ROMs (!), pois são mais inacessíveis, o que garante a segurança dos usuários. O único problema dessa ferramenta é que ela não permite o envio de e-mail criptografados para não usuários do serviço.
  • ProtonMail: Esse é um dos serviços de e-mail que mais se destaca de todos. O ProtonMail também é da Suíça, e utiliza criptografia de ponta a ponta, VPN, autenticação de dois fatores, criptografia de código aberto e tudo é gratuito. Além disso, também tem como enviar mensagens com chaves secretas e definir limite para a mensagem ser auto destruída. Essa ferramenta funciona em iOS, Android, MacOs, Web e Windows.
  • Mailfence: Esse serviço vem da Bélgica e traz criptografia de ponta a ponta e oferece OpenPGP. Tem como acessar uma conta usando SMTP vs IMAP, assinatura digitais e autenticação de dois fatores. Essa é uma ferramenta muito usada também.
  • Posteo: Esse é um serviço Alemão, porém para utilizar é preciso pagar. O usuário consegue recursos como IMAP, PGP, POP3, GPG, 2 BG de armazenamento, anexos de até 50 MB, notas, calendário, criptografia de ponta a ponta, criptografia de código aberto e o bom é que não tem nenhuma propaganda essa ferramenta, por ser um serviço pago.
  • Tutanota: Esse serviço é fácil e rápido de ser configurado, ele é muito utilizado. Esse recurso oferece criptografia de ponta a ponta e já conta com mais de dois milhões de usuários ativos registrados. Ele conta com uma proteção muito eficiente aos seus usuários.

Sobre e-mail

O e-mail conhecido também como correio eletrônico, é uma ferramenta de comunicação baseada no recebimento e envio de mensagens eletrônicas por meio de computadores pela internet. Nos dias atuais, com o uso cada vez maior de programas de mensagens instantâneas, como o WhatsApp e Telegram por exemplo, o uso do e-mail está diminuindo muito. Mas, ainda é um meio de comunicação de grande destaque, principalmente no ambiente formal.

Mas, antes de criar um e-mail é importante saber qual ferramenta escolher. Pois, atualmente existem muitos criminosos hackeando e-mails das pessoas, por isso é essencial escolher uma ferramenta de e-mail confiável e segura.

Os maiores problemas encontrados no uso do e-mail são as mensagens recebidas com conteúdo malicioso, spywares e vírus, e o envio de mensagens não solicitadas que são os SPAM. Por isso, é importante também saber usar bem essa ferramenta, além de escolher uma segura para o uso.

Artigo anteriorComo Pedir Reembolso na Steam (2021)
Próximo artigoComo Fugir de Casa sem Dinheiro (5 Dicas)
blank
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui