Como Reiniciar iPhone 8 Travado (6 Plus)

0

Saiba como reiniciar um iPhone 8 que está travado, veja como resetar esse telefone, o que fazer caso ele não ligue mais, confira como reiniciar, resetar para vender, o que fazer se ele não liga, hard reset, etc.

É muito difícil acontecer de um iPhone travar, mas quando acontece não é difícil fazer ele voltar. Para isso é só reiniciar o telefone, e tem um jeito certo de fazer isso quando ele está travado, e logo abaixo vamos mostrar como.

Como reiniciar iPhone 8 travado

Desde as primeiras edições do iPhone, tinha como reiniciar o celular pressionando e segurando o botão de início e de bloqueio durante alguns segundos. Porém, nos últimos modelos do smartphone, esse jeito de reiniciar o telefone mudou, agora é preciso usar os botões de volume.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Perdeu o chip? Veja Como Recuperar o Whatsapp (2020)

Agora vamos mostrar um passo a passo de como reiniciar o Iphone 8 ou Iphone 8 Plus que estiver travado. Siga as orientações abaixo e destrave logo o seu celular, confira:

  • Pressione e solte o botão de aumentar o volume;
  • Logo depois, pressione e solte o botão de diminuir o volume;
  • Para finalizar, mantenha o botão de bloqueio da tela pressionado até o iPhone reiniciar, por aproximadamente uns dez segundos.

VEJA TAMBÉM: Meu celular travou e não volta

E se não der certo?

Se o seu telefone for um iPhone 8 ou iPhone 8 Plus vai dar certo sim. Agora se não for, saiba que a maneira de reiniciar o telefone varia. No iPhone 8 o procedimento é o que mostramos acima, mas dos outros modelos de iPhone variam o jeito certo de reiniciar.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como escrever em negrito, itálico e riscado no WhatsApp

Como Reiniciar iPhone 8 Travado

Como resetar o iPhone 8 plus

Confira agora como resetar o iPhone 8 plus através do passo a passo que vamos mostrar logo abaixo:

  • Conecte o seu iPhone 8 ao seu computador via USB;
  • Pressione e solte o botão de aumentar o volume, e depois faça o mesmo com o de diminuir o volume e para finalizar segure o botão Power até o aparelho reiniciar, e continue segurando até mesmo quando a logo da Apple aparecer na tela;
  • Agora solte o botão Power, uma vez que o logo do iTunes for exibido;
  • Abra o iTunes no seu computador, e veja que vai aparecer uma mensagem dizendo que há um problema com o iPhone que requer que seja atualizado ou restaurado;
  • Depois disso, é só escolher a opção restaurar e aguardar até que o download e a instalação seja feita e pronto.
VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar assinatura Globo Play - Cancelamento

iPhone 8 não liga, e agora?

Se o seu iPhone 8 não liga, mesmo depois de ter seguido todas as dicas que mostramos no artigo acima, então é necessário levar ele em uma assistência técnica especializada para verificar o que pode ter ocorrido.

O recomendado é levar o celular na própria Apple para conferir o que pode ter acontecido. E, se realmente o problema for com o telefone, e na assistência eles não conseguirem resolver, se o seu telefone estiver na garantia eles dão outro igual novinho.

Portanto, se o seu iPhone 8 não liga, mesmo depois de ter seguido os passos acima, então leve o seu telefone em uma assistência técnica especializada para resolver a situação.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui