Como Sacar Dinheiro no PicPay (Maneiras de Retirar)

0

Confira agora como sacar dinheiro no PicPay, saiba o que fazer quando não conseguir sacar dinheiro no PicPay, entenda mais sobre saque não concluído, veja se o PicPay realmente é confiável e muito mais.

O PicPay é um aplicativo fintech capixaba que está disponível para download em celulares Android e iPhone e que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo celular com cartão de crédito ou valor de transferência.

Como sacar dinheiro no PicPay

O PicPay é um popular aplicativo de pagamentos para Android e iPhone, que agora permite sacar dinheiro em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas. O usuário pode retirar saldo da sua carteira sem nenhuma tarifa em qualquer um dos mais de 23 terminais da rede que tem espalhados por todo o Brasil. Para fazer isso, é só usar a opção de saque digital com QR Code, no caixa eletrônico, e escanear o código na tela com o celular.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como cancelar a Máquina SumUp (2020)

1- Caixa eletrônico Banco 24 Horas

  • Entre no aplicativo do PicPay em seu celular;
  • Acesse a aba Carteira, na parte inferior da tela;
  • Depois, vá em Retirar e clique em Saque 24 Horas;
  • Escolha o valor que você quer sacar e escaneie o QR Code que aparece na tela do caixa eletrônico;
  • Em um terminal da rede Banco 24 Horas, acesse a opção Saque Digital e selecione o item QR Code;
  • Depois de escanear o código que aparece na tela com o seu celular é só autenticar com a sua senha ou biometria e retirar o dinheiro no caixa.

Saiba que pelo caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas existe um mínimo de vinte reais e um máximo de mil por dia e operação.

2- Transferir para outros bancos e sacar

  • Entre no seu aplicativo do PicPay em seu celular;
  • Clique em Carteira;
  • Selecione a opção Retirar;
  • Escolha a opção Transferência para conta bancária;
  • Agora é só informar os dados bancários e autenticar informando a senha ou biometria para enviar o dinheiro.

VEJA TAMBÉM: Como transferir dinheiro da Caixa para o Banco Inter

Como Sacar Dinheiro no PicPay

“Não consigo sacar no PicPay” O que fazer?

Caso não esteja conseguindo sacar no PicPay, então fique sabendo que é necessário entrar em contato diretamente com o PicPay e informar o que está acontecendo para eles verificarem o que pode ter ocorrido.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Máquina SumUp não liga - Aprenda Trocar Pilhas

Saque não concluído PicPay – E agora?

Fique sabendo que alguns motivos podem impedir a conclusão do saque digital realizado com o PicPay no Banco 24 Horas, como a falta de cédulas para saque no valor desejado, por isso é preciso conferir as notas disponíveis no caixa eletrônico, andamento de outra retirada no aplicativo, tem como conferir o status em Atividades na tela inicial do aplicativo, a excedência dos 50 segundos para leitura do QR Code na tela do terminal ou falta de conexão com a internet, tudo isso pode impedir a conclusão da transação.

Se ocorrer algum erro e o dinheiro não for disponibilizado no Banco 24 Horas, o estorno para a conta no aplicativo acontece automaticamente em um prazo máximo de até dois dias úteis. Nesse período, o usuário vai poder solicitar outra retirada caso ainda tenha saldo na sua carteira.

PicPay é confiável?

Sim, o PicPay é confiável e seguro, e o aplicativo é uma maneira de fazer e receber pagamentos de um jeito simples, utilizando somente o celular. O PicPay é um aplicativo fintech capixaba, que está disponível para download em celulares Android e iPhone, e que funciona como uma carteira digital.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Conheça as Máquinas Safrapay 2020 (Taxas) Vale a Pena?

A ferramenta permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. O usuário pode fazer parcelamento de boletos e serviços, recarga no celular, pode dividir a conta de faturas como energia e água e pagar em mais de 2,5 milhões de estabelecimentos diretamente ou por meio de parcerias com adquirentes. Também tem como reaver parte do pagamento feito por meio de promoções eventuais.

Em maio de 2020, o PicPay atingiu a marca de 20 milhões de usuários no Brasil, de acordo com a Reuters. E, para impulsionar o uso do aplicativo, o PicPay disponibilizava a novos usuários o valor em crédito de dez reais se fosse indicado por alguém por meio de um código ou link.

Mas, algumas pessoas prometiam devolver aos recém usuários cadastrados o dobro do valor se lhe transferissem uma determinada quantia em crédito. Dessa maneira, golpistas se aproveitaram e usavam nomes de empresas para enganar esses novos usuários.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui