Limite de Saque Banco Inter no Caixa 24 Horas

0

Saiba o valor do limite de saque do Banco Inter no Caixa do Banco 24 Horas, confira se tem como aumentar o limite de saque, e ainda aproveite para conferir diversas informações importantes sobre esse banco.

Limite de saque Banco Inter

O Banco Inter é o antigo Banco Intermedium, e é um banco múltiplo brasileiro que possui sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele se caracteriza por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil, e pela ausência de taxas sobre serviços básicos.

É possível sacar dinheiro do Banco Inter em caixas eletrônicos próprios do banco, disponíveis exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e também nas redes Saque & Pague e Banco 24 Horas, em todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Código do Banco Banrisul para transferências - TED e DOC

Nos dois primeiros, o método utilizado é o Intersaque, que nada mais é do que usar um código único gerado no aplicativo para Android e Iphone. Agora para sacar em caixas do Banco 24 Horas, o usuário precisa usar o cartão de débito. E, lembrando que esse serviço não possui taxas.

1- No Caixa do Banco 24 Horas

Os usuários do Banco Inter podem fazer saques sem cobrança de tarifas em todo o território nacional nos caixas do Banco 24 Horas e Saque & Pague. Além disso, essa operação pode ser feita só na função débito, de acordo com o saldo disponível em sua conta corrente.

Saiba que o limite para operação de saque no Banco 24 Horas e no Saque & Pague é de 3 mil reais diário.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Conheça as Máquinas da Rede 2020: Taxas e Bandeiras (Itaú)

2- Para contas PJ e MEI

Se deseja fazer saque e a sua conta é de pessoa jurídica ou MEI, então saiba que o limite diário é de 3 mil reais também. Portanto, quando for sacar seu dinheiro, já saiba que esse é o limite diário.

VEJA TAMBÉM: Limite de saque Itaú

Limite de Saque Banco Inter no Caixa 24 Horas

Tem como aumentar o limite de saque?

Não. Não é possível aumentar o limite de saque do Banco Inter, esse é o valor determinado pelo banco e é para todos os usuários, sem exceção nenhuma.

Sobre o Banco Inter

A financeira Intermedium CFI foi criada no ano de 1994, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por membros da família Menin proprietária do grupo MRV Engenharia. O intuito inicial era fomentar operações de crédito imobiliário, porém, a empresa acabou se consolidando nos mercados de crédito consignado e middle market.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  900 mil pessoas iniciaram na Bolsa depois do início da pandemia

No ano de 2007 aconteceu a reabertura das operações de crédito imobiliário, sendo o refinanciamento imobiliário o principal produto dessa carteira. Em 2008, o Inter recebeu a carta patente do Banco Central com autorização para operar com banco múltiplo, o que foi muito marcante.

Já no final de 2019, o Banco Inter lançou a conta digital, uma conta corrente totalmente gratuita, que pode ser acessada por celulares e computadores e permite depósitos, pagamentos de boletos, transferências, saques em qualquer caixa Banco 24 Horas, e outros serviços.

Com o tempo o Banco Inter começou a se destacar cada vez mais com a sua conta digital, até mesmo porque esse banco foi um dos primeiros a lançar essa modalidade no Brasil e atualmente o Inter se destaca em suas operações financeiras.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui