Limite de Saque no Caixa Eletrônico da Caixa Econômica

Saiba qual é o limite de saque no caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, e ainda entenda melhor sobre os limites diários. Logo abaixo você confere tudo o que precisa saber sobre os saques feitos na Caixa e ainda fica por dentro de outras informações interessantes.

A Caixa Econômica Federal mais conhecida também só como Caixa é uma instituição financeira, sob a forma de empresa pública, que possui sede na cidade de Brasília, no Distrito Federal e tem filiais espalhadas em todo o território nacional. Esse banco é vinculado ao Ministério da Economia.

Qual o limite de saque no caixa eletrônico da Caixa Econômica

Se você é cliente de algum banco brasileiro, já sabe que grande parte dos serviços possui limite de valores. O limite para saques, depósitos e compras variam de banco para banco, e essa é uma dúvida de muitos clientes, que muitas vezes ficam perdidos na hora de utilizar os serviços de seu banco.

O serviço de saque no caixa eletrônico é disponibilizado a todos os clientes da Caixa que possuem cartão magnético da poupança, conta corrente ou múltiplo. E, o valor máximo de saque por cliente/ dia é de mil reais, limitado a três saques por dia, o que ocorrer primeiro.

Quero sacar o dinheiro do Caixa Tem, posso tirar até quanto?

Saiba que, existe um limite de operações na conta Poupança Digital Social, gerenciada pelo Caixa Tem, confira:

  • Limite de até dois saques por mês;
  • Até três transferências por mês ilimitadas para outras contas Caixa;
  • Até dois extratos por mês.

O Governo está disponibilizando aos poucos as parcelas do auxílio emergencial, e no total será cinco lotes até o momento. E, em cada lote saiba que é possível tirar a quantia total de 600,00 reais pelo aplicativo Caixa Tem. E, além da conta poupança digital social também tem outras maneiras de movimentar esse dinheiro, como fazer pagamentos de boletos, transferir o dinheiro para outras conta e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Rastrear envelope de depósito na Caixa

Sobre os limites diários

Você sabia que a Caixa Econômica Federal aumentou os limites de movimentações nas contas dos clientes? Se não sabia, então ficou sabendo agora, antes no caixa eletrônico por exemplo só podia sacar mil reais, e agora esse valor aumentou para dois mil.

Agora os clientes estão podendo sacar até três mil reais nas Casas Lotéricas, e nos Correspondentes Caixa Aqui até dois mil. O valor também foi aumentado para cinco mil reais o limite de transferências eletrônicas entre contas da Caixa em todos os canais.

Se quer saber mais sobre os limites diários da Caixa Econômica Federal saiba que todas essas informações estão disponíveis no site oficial desse banco. E, caso tenha alguma dúvida em relação aos limites diários e o mesmo não consta no site, então você pode ligar para esse banco ou até mesmo ir presencialmente em uma agência mais próxima de sua residência para se informar melhor.

Portanto, em relação aos limites diários da Caixa é só procurar se informar diretamente com os atendentes desse banco, que é um dos mais usados no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *