Quanto Ganha o Leo Lins – Salário 2020

0

Descubra agora qual é o salário do Leo Lins, quanto ele ganha, qual é o valor do seu patrimônio e muito mais. Aqui você confere tudo o que sempre quis saber sobre o Leo Lins, e ainda aproveita para conhecer esse famoso um pouco melhor pela biografia resumida.

Leonardo de Lima Borges Lins, mais conhecido como Léo Lins, é um grande humorista brasileiro, natural do Rio de Janeiro. Atualmente ele está fazendo parte do programa The Noite com Danilo Gentili no canal do SBT, e é muito famoso por suas piadas.

Quanto ganha

Leo Lins ganha por volta de R$10 mil por mês, mas lembrando que esse valor é só uma estimativa, não quer dizer que ele ganha esse valor exatamente, não é um valor exato. Leo trabalha junto com Danilo Gentili no programa The Noite que é exibido pelo SBT e está fazendo o maior sucesso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Lucas Lira - Salário 2020  

Salário

É provável que o humorista Leo Lins ganhe um salário de dez mil reais por mês, mas esse valor é só contando com o dinheiro do programa The Noite, tem meses que o humorista tira um dinheiro bem melhor pois ele faz alguns trabalhos por fora.

As vezes Leo Lins faz trabalhos além do que ele já tem no programa The Noite, muitas vezes ele faz stand-up, está presente em eventos vips. E, além disso, Leo Lins tem um canal no Youtube que tem vários inscritos e ele já está tirando uma grana bem boa por essa plataforma.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Leo Piton

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  50 Comentários para Fotos de Amigas (Engraçados)

Quanto Ganha o Leo Lins

Fortuna – Patrimônio

Não sabemos exatamente o valor da fortuna do Leo Lins, mas sabemos que ele tem um ótimo patrimônio acumulado e que a cada dia que passa essa grana só cresce. E, todo esse dinheiro é fruto de muita dedicação e esforço para chegar onde ele está nos dias de hoje.

Biografia resumida

Leo Lins iniciou a sua carreira no stand-up comedy no ano de 2005, trabalhando em shows de mágica e criando o espetáculo Pão e Circo. Depois, ele foi integrante do grupo Comédia em Pé, que inclusive foi o primeiro grupo de stand-up do Brasil.

Além disso, Leo Lins é autor de dois livros, o primeiro é um livro de stan-up que foi publicado no dia 31 de agosto de 2009 e se chama Notas de um Comediante Stand-up, e o outro foi lançado no dia 13 de agosto de 2014 e é intitulado Segredos da Comédia Stand-up.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Carlinhos Maia no Instagram

Ao longo da sua carreira, Leo Lins já apresentou mais de mil apresentações de stand-up, sendo algumas delas no Japão, Alemanha, Portugal e Reino Unido. A carreira solo de Leo Lins começou em 2009 com o show Surreal, quando ele entrou para o talk show Agora é Tarde na Band a demanda de shows aumentou muito.

Leo Lins estreou na televisão foi como redator do programa Legendários, no ano de 2010. E, a sua estreia em rede nacional foi em 2008 na primeira edição do quadro Quem Chega Lá do Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde conseguiu ser finalista da competição. Atualmente, Leo Lins faz parte do programa The Noite, do SBT.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui