Quanto Ganha o Tirulipa – Salário 2020  

0

Veja agora com exclusividade quanto ganha o Tirulipa, saiba qual é o salário que ele ganha, o valor do seu patrimônio, e ainda conheça melhor o Tirulipa já que vamos mostrar uma biografia resumida, porém bem completa sobre ele.

Everson de Brito Silva é o nome verdadeiro do ator, músico e humorista brasileiro de stand up mais conhecido pelo nome artístico de Tirullipa. Ele nasceu em Fortaleza, no Ceará, e se influenciou em seu pai, o cantor e palhaço Tiririca, dai surgiu o Tirulipa.

Quanto ganha o Tirulipa

Não temos o valor exato de quanto ganha o Tirulipa, até porque o valor vai depender dos trabalhos que ele faz no mês, mas é estimado que ele ganhe em torno de R$200 mil por mês. Mas, lembrando que esse valor é só uma média de quanto ele ganha e não uma verdade absoluta.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Zeca Camargo - Salário 2020  

Salário do Tirulipa

Tirulipa recebe por volta de 200 mil reais por mês. Mas, essa é só uma média, já que não tem como calcular o valor exato que ele recebe no mês, visto que cada mês ele pode receber um valor, pois tudo depende da quantidade de trabalhos que ele faz e muito mais.

VEJA TAMBÉM: Quanto ganha o Gusttavo Lima

Quanto Ganha o Tirulipa

Fortuna – Patrimônio

Tirulipa tem uma grande fortuna, até mesmo porque ele ganha muito bem em todos os trabalhos que faz. Não sabemos exatamente a quantia de dinheiro que ele tem, mas ele deve ter um patrimônio muito rico, pois ele ganha muito bem. Tirulipa é um dos melhores humoristas que existe no Brasil na atualidade.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha a Fernanda Gentil - Salário 2020  

Biografia resumida

Everson mais conhecido como Tirulipa, é filho de Francisco Everardo o Tiririca e Regione Santos. Ele nasceu no dia 16 de novembro de 1984, em Fortaleza no estado do Ceará. Tirullipa não tinha muito contato com seu pai, já que quando ele tinha três anos de idade seu pai e sua mãe se separaram e ele saiu pelo Brasil afora para se apresentar em programas de TV.

Tirulipa decidiu seguir os passos do pai de humorista com dez anos de idade, nessa época ele já imitava seu pai Tiririca e apresentava com ele alguns espetáculos no circo da família, onde ele interpretava o Tiririca Jr. E, com o passar dos anos ele decidiu que não ia mais imitar seu pai, e que queria desenvolver sua própria identidade.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Descobrir Identidade de uma Pessoa por Número de Celular

Quando tinha entre 15 e 23 anos de idade ele fez parte de uma banda de forró. Depois, começou seu trabalho na televisão pela TV Diário no ano de 2005. Paralelamente, entre os anos de 2007 e 2011 ele trabalhou junto com seu pai no programa da Record TV o Show do Tom, de Tom Cavalcante. E, entre 2013 e 2014 ele apresentou no Domingão do Faustão no quadro Saco de Risada.

Logo após o seu sucesso no Domingão do Faustão, Tirulipa apresentou uma série de espetáculos pelo Brasil inteiro, chamado de Enchendo seu Saco de Risada. O primeiro espetáculo foi apresentado em 18 à 19 de dezembro de 2015, em Fortaleza. O espetáculo fez muito sucesso e o humorista fez uma nova temporada, só que em Olinda, em 15 de maio de 2016.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui