Salário do Mano do Fox Sports Rádio (2020)

0

Veja agora qual é o salário do Mano do Fox Sports Rádio, descubra também qual é o valor do patrimônio dele e muito mais. Logo abaixo você encontra tudo sobre esse famoso e ainda conhece ele um pouco melhor através da biografia resumida que vai estar disponível.

Mauricio Borges mais conhecido como Mano é um jornalista, que atualmente está trabalhando no Canal Fox Sports, que é um dos canais de esportes da TV a cabo mais famosos e de maior sucesso. Ele é muito conhecido em todo o Brasil, principalmente pelas pessoas que gostam de futebol.

Quanto ganha o Mano do Fox Sports Rádio

Mano é um dos comentaristas do Fox Sports Rádio, e é estimado que ele recebe em torno de R$100 mil todos os meses. Um ótimo salário, não é mesmo? E, apesar de as vezes se envolver em algumas confusões, Mano ainda continua fazendo o mesmo sucesso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha o Zangado - Salário 2020  

Salário do Mano do Fox Sports Rádio

Os salários dos comentaristas da Fox Sports geralmente são muito bons, e o do Mano é um exemplo já que ele ganha em média 100 mil reais para fazer parte do programa. E, é importante ressaltar que essa é uma média de quanto ele ganha, não quer dizer que seja verdade absoluta.

Patrimônio do Mano

Não se sabe exatamente qual é o valor do patrimônio do Mano, mas é estimado que ele tenha uma boa fortuna já, até porque ele ganha um bom salário do Fox Sports Rádio. Além disso, as vezes Mano consegue alguns trabalhos por fora e recebe bem para isso.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto ganha o Luciano Huck em 2020 - Salário

O valor exato do patrimônio do Mano nunca foi revelado, até mesmo porque ele nunca tocou nesse assunto. Mas, ele deve ter uma boa grana, até mesmo porque ele mora em uma boa casa, tem um bom carro e recebe muito bem todos os meses do Fox Sports.

VEJA TAMBÉM: Salário Fábio Sormani

Salário do Mano do Fox Sports Rádio

Biografia resumida

Fox Sports Rádio é um programa de esporte diário do canal Fox Sports Brasil. Porém o programa existe também em outros países onde tem o canal Fox Sports, como nos Estados Unidos por exemplo, de onde o programa é original e também na Argentina.

No Brasil, no começo o programa era conduzido pelos radialistas Alexandre Araújo, Ricardo Martins e Eugênio Leal, com a participação de um convidado para debater sobre tudo o que acontece no universo dos esportes. E, no ano de 2013, Gustavo Villani assumiu o lugar de Alexandre Araújo, que não renovou com a emissora. A Fox Sports Rádio na época, também tinha uma edição noturna, que contava com a presença de Marco de Vargas, João Guilherme, Luciano Calheiros e outros convidado.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Quanto Ganha um comentarista da Espn

Com a chegada do Fox Sports 2, o programa passou a ser gerado nos estúdios em São Paulo, e não mais no Rio de Janeiro. Agora com a participação de Benjamin Back, Maurício Borges mais conhecido como Mano, Fábio Sormani, Flávio Gomes e Osvaldo Pascoal, além de outro jornalista da emissora nos estúdios da capital fluminense. No ano de 2014, o programa voltou para o Fox Sports, sendo só reprisado no Fox Sports 2.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui