Telefone Bradescard – WhatsApp, Central de Atendimento

0

Confira o número de telefone da Bradescard e ainda veja várias outras maneiras de entrar em contato com essa empresa. Além disso, saiba como fazer uma reclamação da Bradescard e muito mais.

Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro que foi criado no dia 10 de março de 1943, por Amador Aguiar, na cidade de Marília que fica localizada no interior de São Paulo. O controle do banco pertence a Cia Cidade de Deus com 45,64% e à Fundação Bradesco com 17,04%.

Como entrar em contato com a Bradescard

O Bradescard é uma empresa que pertence ao Banco Bradesco, e é uma financeira que oferece soluções de crédito, como cartão de crédito, assistências e seguros, empréstimos e títulos de capitalização. Os cartões Bradescard podem ser emitidos com as bandeiras Mastercard, Visa ou Elo. E já são mais de 22 milhões de clientes espalhados pelo Brasil.

Se precisa entrar em contato com o Bradescard fique tranquilo, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato pelo SAC que na maioria das empresas é implementado por telefone, e-mail e redes sociais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Record Brasília DF (Número 2020)

1- Telefone Bradescard

  • 0800 730 5030 – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
  • 0800 722 0099 – Deficiência auditiva ou de fala

Esses números citados acima são do SAC do Bradescard. E, saiba que o atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

SAC quer dizer Serviço de Atendimento ao Consumidor e é a maneira direta de comunicação entre o cliente e a empresa para tirar dúvidas, resolver problemas e tudo mais. Com isso, para resolver qualquer questão com a empresa primeiro é preciso entrar em contato com o SAC e se não conseguir uma solução eficiente que o cliente deve acionar a ouvidoria.

2- Central de Atendimento

  • 4004 7332 – Para capitais
  • 0800 701 7332 – Para demais regiões

A Bradescard conta com uma central de atendimento onde os clientes podem fazer consultas, obter informações e serviços transacionais. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 15h. Em casos de perda, roubo e alerta de fraude o atendimento pode ser feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3- WhatsApp Bradescard

Pensando em melhor atender os seus clientes, a Bradescard disponibiliza também um número de telefone onde os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp e mandar mensagem. O número do WhatsApp da Bradescard é: 11 989138926.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Fala Brasil (Número 2020)

4- E-mail

Além disso, é possível falar com a Bradescard enviando um e-mail. Para isso, não se esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno para que eles te respondam. O e-mail da Bradescard é: bradescard@atento.com.br

VEJA TAMBÉM: Telefone Madeira Madeira

Telefone Bradescard

Como fazer uma reclamação da Bradescard

Se já tentou entrar em contato com a Bradescard por todos os meios que foram citados acima, e se nada funcionou, então saiba que é preciso falar com a ouvidoria e se nem na ouvidoria o seu caso for resolvido é necessário fazer uma reclamação contra essa empresa. Confira logo abaixo como fazer isso.

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento, entre outros. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito as pessoas, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Jerry Smith (Número 2020)

2- Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

3- Justiça

Também tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Sobre os cartões Bradesco

Os cartões do Bradesco são um grande destaque, e não é atoa que milhares de pessoas no Brasil optam por ter um cartão desse banco. O Bradesco oferece uma grande variedade de cartões, onde as vantagens variam de acordo com o perfil do cliente. Se ainda não conhece os cartões do Bradesco recomendamos que você vá até uma agência ou visite o site oficial para saber mais.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui