Telefone ConectCar – 0800, Central de Atendimento

Veja agora o número de telefone da ConectCar e aproveite também para conferir outros jeitos de entrar em contato com essa empresa. Além disso, confira muito conteúdo exclusivo sobre a ConectCar.

A ConectCar foi fundada no ano de 2012, e é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos, essa é uma das empresas que mais se destaca nessa área.

Como entrar em contato com a ConectCar

A ConectCar traz comodidade e agilidade para o dia a dia dos seus clientes, a tecnologia ConectCar está presente nas rodovias pedagiadas do país, além de estacionamentos, aeroportos e shoppings.

Se precisa entrar em contato com a ConectCar não se preocupe, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato pelo SAC que na maioria das empresas é implementado por telefone, e-mail e redes sociais.

1- Telefone ConectCar (0800)

  • 0800 030 2222 – Todas as localidades
  • 0800 030 2223 – Deficientes auditivos

Esses são os números de telefone do SAC, que são exclusivos para os clientes fazerem reclamações. Fique sabendo que o atendimento desse meio de comunicação é todos os dias, 24 horas por dia.

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e é o jeito direto de comunicação entre o cliente e a empresa para resolver problemas e tudo mais. Portanto, para resolver qualquer questão com a empresa primeiro é preciso entrar em contato com o SAC e só se não conseguir uma solução eficiente que o cliente deve acionar a ouvidoria.

2- Central de Atendimento

  • 4020 2227 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 030 2227 – Demais localidades

Além disso, a ConectCar pensando sempre em melhor atender os seus clientes tem um canal exclusivo para tirar dúvidas e outras solicitações. O atendimento é todos os dias, 24 horas por dia.

3- Redes sociais

Essas são as redes sociais da ConectCar, e através delas os usuários podem entrar em contato de um jeito bem prático e fácil. Para fazer isso, é só clicar em cima da rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial da ConectCar e vai poder enviar mensagem para essa empresa.

Por meio das redes sociais oficiais que citamos acima da ConectCar é possível tirar dúvidas, solucionar problemas, enviar críticas, elogios, fazer sugestões e muito mais. As redes sociais fazem parte do Serviços de Atendimento ao Consumidor da ConectCar.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Pablo Alvarenga (Número 2022)

4- E-mail

Além disso, a ConectCar também disponibiliza um contato de e-mail, onde os usuários podem mandar a sua mensagem e tirar dúvidas, resolver problemas e tudo mais. Saiba que o e-mail da ConectCar é: conectcar@smartpr.com.br

Como fazer reclamações da ConectCar

Antes de fazer uma reclamação recorrendo a autoridades superiores, é preciso que você tenha entrado em contato com a ouvidoria da ConectCar, e para fazer isso é só ligar para: 0800 030 2230, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Portanto, se já entrou em contato com o SAC e a ouvidoria da ConectCar, porém não teve um bom retorno, então é necessário recorrer a órgãos superiores para resolver a situação. E, logo abaixo vamos mostrar como fazer isso, confira.

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, onde nessa plataforma os clientes podem fazer suas reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento, entre outros. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito as pessoas, pois nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar resolver o problema.

Para utilizar a plataforma do Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados na plataforma, isso acontece porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não respondidas, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

VEJA TAMBÉM: Telefone Lojas Marabraz

Telefone ConectCar

2- Justiça comum

Também tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a ConectCar, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

VEJA TAMBÉM:  Telefone Rappi - WhatsApp, 0800, SAC, Ouvidoria

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

3- consumidor.gov.br/

O Procon tem o intuito de orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes na maioria das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o objetivo de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a maneira mais utilizada de fazer reclamações contra uma empresa. Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Sobre a ConectCar

A ConectCar é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos. Essa empresa traz comodidade e agilidade para o dia a dia de seus clientes, e a tecnologia da ConectCar está presente nas rodovias pedagiadas do país, além de estacionamentos, aeroportos e shoppings.

Com foco na experiência do cliente, e acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, a empresa oferece vários benefícios aos seus clientes e está sempre a frente em relação aos avanços tecnológicos e tudo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *