Telefone ConectCar – 0800, Central de Atendimento

0

Veja agora o número de telefone da ConectCar e aproveite também para conferir outros jeitos de entrar em contato com essa empresa. Além disso, confira muito conteúdo exclusivo sobre a ConectCar.

A ConectCar foi fundada no ano de 2012, e é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos, essa é uma das empresas que mais se destaca nessa área.

Como entrar em contato com a ConectCar

A ConectCar traz comodidade e agilidade para o dia a dia dos seus clientes, a tecnologia ConectCar está presente nas rodovias pedagiadas do país, além de estacionamentos, aeroportos e shoppings.

Se precisa entrar em contato com a ConectCar não se preocupe, pois logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos que tem de se comunicar com essa empresa. Mas, saiba que primeiro é necessário entrar em contato pelo SAC que na maioria das empresas é implementado por telefone, e-mail e redes sociais.

1- Telefone ConectCar (0800)

  • 0800 030 2222 – Todas as localidades
  • 0800 030 2223 – Deficientes auditivos

Esses são os números de telefone do SAC, que são exclusivos para os clientes fazerem reclamações. Fique sabendo que o atendimento desse meio de comunicação é todos os dias, 24 horas por dia.

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e é o jeito direto de comunicação entre o cliente e a empresa para resolver problemas e tudo mais. Portanto, para resolver qualquer questão com a empresa primeiro é preciso entrar em contato com o SAC e só se não conseguir uma solução eficiente que o cliente deve acionar a ouvidoria.

2- Central de Atendimento

  • 4020 2227 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 030 2227 – Demais localidades

Além disso, a ConectCar pensando sempre em melhor atender os seus clientes tem um canal exclusivo para tirar dúvidas e outras solicitações. O atendimento é todos os dias, 24 horas por dia.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Hotel Urbano - WhatsApp e 0800 - Cancelar Reservas

3- Redes sociais

Essas são as redes sociais da ConectCar, e através delas os usuários podem entrar em contato de um jeito bem prático e fácil. Para fazer isso, é só clicar em cima da rede social que prefere, que logo você vai ser direcionado para a página oficial da ConectCar e vai poder enviar mensagem para essa empresa.

Por meio das redes sociais oficiais que citamos acima da ConectCar é possível tirar dúvidas, solucionar problemas, enviar críticas, elogios, fazer sugestões e muito mais. As redes sociais fazem parte do Serviços de Atendimento ao Consumidor da ConectCar.

4- E-mail

Além disso, a ConectCar também disponibiliza um contato de e-mail, onde os usuários podem mandar a sua mensagem e tirar dúvidas, resolver problemas e tudo mais. Saiba que o e-mail da ConectCar é: conectcar@smartpr.com.br

Como fazer reclamações da ConectCar

Antes de fazer uma reclamação recorrendo a autoridades superiores, é preciso que você tenha entrado em contato com a ouvidoria da ConectCar, e para fazer isso é só ligar para: 0800 030 2230, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Portanto, se já entrou em contato com o SAC e a ouvidoria da ConectCar, porém não teve um bom retorno, então é necessário recorrer a órgãos superiores para resolver a situação. E, logo abaixo vamos mostrar como fazer isso, confira.

1- Reclame Aqui

Reclame Aqui é um site de reclamações, onde nessa plataforma os clientes podem fazer suas reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compras, devoluções, mau atendimento, entre outros. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito as pessoas, pois nele os consumidores colocam a sua reclamação e se a empresa quiser ela pode responder para tentar resolver o problema.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone FGTS - Ouvidoria e SAC 0800

Para utilizar a plataforma do Reclame Aqui é bem simples, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

Geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados na plataforma, isso acontece porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações não respondidas, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

VEJA TAMBÉM: Telefone Lojas Marabraz

Telefone ConectCar

2- Justiça comum

Também tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a ConectCar, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Sicredi - 5 Formas de Entrar em Contato

3- consumidor.gov.br/

O Procon tem o intuito de orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes na maioria das cidades brasileiras.

E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

4- Procon

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o objetivo de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Caso não tenha conseguido resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

O Procon é a maneira mais utilizada de fazer reclamações contra uma empresa. Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar e intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Sobre a ConectCar

A ConectCar é uma empresa de meios de pagamento eletrônico que atua na abertura de cancelas de pedágios e estacionamentos. Essa empresa traz comodidade e agilidade para o dia a dia de seus clientes, e a tecnologia da ConectCar está presente nas rodovias pedagiadas do país, além de estacionamentos, aeroportos e shoppings.

Com foco na experiência do cliente, e acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, a empresa oferece vários benefícios aos seus clientes e está sempre a frente em relação aos avanços tecnológicos e tudo mais.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui