Telefone Dafiti (SAC) 5 Formas de Entrar em Contato

0

Confira agora cinco formas de entrar em contato com a Dafiti, saiba mais sobre a central de atendimento, televendas, e-commerce, retirada fácil, atacado, como cancelar pedido, descadastrar, confira o número de telefone, telefone RH, do escritório, como atualizar cadastro, consultar meus pedidos, conferir lançamentos, falar com o chat em muito mais.

A Dafiti é o maior site de moda de todo o Brasil, conta sempre com as melhores condições, boas promoções, oferece entrega rápida e segura, trabalha com as melhores marcas, trabalha com vários produtos como botas, tênis, roupas, itens de maquiagem e muito mais. A Dafiti se destaca principalmente em Jundiaí e em São Paulo.

Como entrar em contato com a Dafiti

A Dafiti é considerada a melhor loja de moda online de todo o Brasil. E, essa empresa tem uma grande central de atendimento, procurando sempre atender o seu cliente da melhor maneira possível, tirando todas as dúvidas deles, e solucionando tudo do melhor jeito.

Se quer entrar em contato com a Dafiti para resolver algum problema ou tirar dúvidas, primeiro tente falar com a empresa pelo SAC, que geralmente é implementado por meio do telefone, e-mail, chat online e redes sociais, como vamos mostrar logo abaixo, e se não conseguir uma solução eficiente, nesse caso é necessário recorrer a ouvidoria.

1- Telefone Dafiti (SAC)

  • 11 3053-7500
  • 0800 941 1360 – Rio de Janeiro

Os números citados a cima são os números de telefone do SAC da Dafiti, e lembrando que o atendimento dessa empresa é realizado de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

Muitas pessoas confundem o SAC com a ouvidoria, portanto, é importante saber a diferença deles. O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor, e é a forma direta de comunicação entre o consumidor e a empresa para tentar resolver algum problema ou tirar dúvidas. E, no caso da ouvidoria, nada mais é que um canal de comunicação mais amplo, a ouvidoria deve ser acionada só quando o cliente não conseguir solucionar o seu problema pelo SAC.

Portanto, o primeiro contato que o cliente deve ter com a empresa deve ser pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). A ouvidoria só deve ser acionada se o problema do cliente não tiver sido resolvido pelo SAC. A ouvidoria funciona como a última forma do cliente resolver o seu problema com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp do Mano Walter (Número 2020)

2- E-mail

Outro meio de comunicação disponível para os consumidores entrarem em contato com a Dafiti é através do e-mail. O e-mail para entrar em contato com a Dafiti e tirar dúvidas, fazer reclamações, enviar sugestão e muito mais é: atendimento@dafiti.com.br

3- WhatsApp Dafiti

A Dafiti não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo. Mas, por enquanto a Dafiti ainda não tem WhatsApp.

4- Redes Sociais

As redes sociais também fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois através delas os clientes podem entrar em contato com a Dafiti e solucionar problemas, mandar críticas, elogios e outros, assim como fazem por outros meios de comunicação, como pelo telefone por exemplo.

5- Endereço

O endereço da Dafiti é:

Como fazer reclamações da Dafiti

Se depois de tentar resolver os seus problemas com a Dafiti através dos meios de comunicação que citamos a cima, se mesmo assim não conseguiu solução para o problema, então você pode fazer uma reclamação contra essa empresa. E, logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis de fazer uma reclamação contra a mesma.

O SAC e o serviço de ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser suficientes para o cliente resolver qualquer questão, mas em algumas vezes não são. E, por isso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios, como vamos mostrar.

Procon

O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar intervir conflitos entre os clientes (os consumidores) e os fornecedores de produtos e serviços (a empresa).

O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.

Todos os estados do Brasil tem Procon e eles estão interligados em um sistema informatizado que abrange procedimentos e processos em relação a atendimentos aos consumidores, que é o Sindec, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que é ligado ao Ministério da Justiça.

Consumidor.gov.br

O Procon tem como função orientar os consumidores, sendo um mediador de conflitos. E, para fazer uma reclamação nesse órgão é só acessar o site www.consumidor.gov.br ou então ir presencialmente em um dos postos de atendimento que estão presentes em grande parte das cidades brasileiras.  E, para fazer sua reclamação presencialmente é necessário apresentar documento de identificação, comprovante de residência, nota fiscal, recibo, contrato ou qualquer comprovante de relação de consumo, e outros documentos como boleto, garantia, entre outros.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  WhatsApp da Rádio Grenal (RS) (Número 2020) 

Juizados

Caso queira recorrer a justiça, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.

As reclamações podem ser feitas em escrito, com cópias de alguns documentos como CPF, documento de identidade, comprovante de residência, nota fiscal, boleto e outros documentos que comprovem o processo.

Os juizados especiais tentam resolver os processos através de acordos, por isso são intituladas audiências de conciliação. E, se não tiver consenso, o juiz responsável pelo caso pode definir uma sanção se ele considerar que o consumidor está mesmo certo.

Justiça Comum

Também é possível apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é necessário contratar um advogado.

Site Reclame Aqui

Através do site Reclame Aqui também é possível fazer reclamação, nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a serviços, vendas, produtos, compra, devolução e muito mais. Esse site é totalmente gratuito e ajuda muito os brasileiros, nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar solucionar o problema.

Para utilizar o site Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes de ser publicada a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo. Além disso, o site também preserva o consumidor, não revelando a identidade da pessoa que faz a reclamação.

E na maioria das vezes, grande parte das empresas tentam solucionar os problemas lá colocados, isso porque o site é público, e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver todas as reclamações, e se uma empresa não tiver uma boa nota no site e tiver muitas reclamações, ela não é bem vista pelo público. Por isso que a maioria das empresas tentam solucionar os problemas dos clientes por meio dessa plataforma.

E, se o consumidor tiver a suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o problema foi ou não resolvido, e também podem avaliar a resposta da empresa através de emoticons de smiles sorrindo ou triste, que quer dizer se gostou ou não da resposta.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Telefone Farfetch - Ouvidoria, 0800, SAC

A maioria das pessoas nos dias de hoje conhece esse site, sendo muito conhecido entre os brasileiros. E, por meio desse site é possível ver se uma empresa é ou não confiável para se adquirir um produto ou serviço, qual é a opinião do público em relação a ela, a nota da empresa e muito mais.

VEJA TAMBÉM: SAC Casas Bahia

Sobre a Dafiti

O Dafiti Group é considerado o maior grupo de e-commerces de lifestyle e moda que existe na América Latina. A Dafiti foi criada no ano de 2011, e foi o primeiro e-commerce de moda a vender calçados totalmente online no Brasil. Ao longo desse tempo, também influenciou o varejo online, conseguiu transformar os hábitos de compra dos brasileiros e ainda expandiu os seus negócios para o Chile, Argentina e Colômbia.

Quando se pensa em destino de compra de moda e lifestyle a Dafiti é a primeira coisa que vem a cabeça. Essa loja está sempre oferecendo uma linda coleção que agrada a todo o público. Em um universo cheio de informações, a Dafiti sempre simplifica. Através da inteligência de dados, essa empresa promove uma experiência de compra personalizada.

A Dafiti tem um olhar apurado de moda, e traz para os seus clientes a melhor variedade em produtos, marcas e bons negócios, tudo isso porque a empresa sabe o poder que a moda tem em nos inspirar. A Dafiti oferece vários produtos incomparáveis de grifes exclusivas, marcas internacionais e marcas próprias, que se tornam as mais vendidas na em sua categoria.

Fusão com a Magazine Luiza

A Magazine Luiza na verdade comprou a Netshoes. E essa é uma combinação que pode ser do interesse de varejistas online com presença em outros nichos. Essa aquisição pode dar a Magazine Luiz, uma maior presença no mercado da moda, seguindo os caminhos da Amazon e da Dafiti.

A Dafiti é uma empresa muito comprometida com a satisfação de seus clientes, e por isso a mesma tem um processo rigoroso em relação a qualidade das suas mercadorias, armazenamento, experiência de compra e outros. Atualmente a Dafiti é considerado o maior e-commerce de lifestyle e moda que existe na América Latina.

Essa empresa conta com mais de 1700 funcionários e filiais na Colômbia, Chile e Argentina. A Dafiti trabalha com mais de mil marcas e os seus produtos são divididos em várias categorias, e as principais são: beleza, roupas, sapatos, decoração e acessórios. Com poucos cliques é possível encontrar tudo o que precisa nesse site.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui