Telefone Farmácias Pague Menos (WhatsApp)

Confira o telefone Farmácias Pague Menos e ainda aproveite e veja todos os outros jeitos que tem de entrar em contato com essa farmácia. Além disso, conheça melhor essa empresa e saiba como comprar no site.

Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira que atua vendendo produtos farmacêuticos e que possui sede em Fortaleza, no estado do Ceará. Essa rede de farmácias é considerada a terceira maior rede desse setor no país.

Como entrar em contato com as Farmácias Pague Menos

A Rede de Farmácias Pague Menos é a única varejista farmacêutica presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. E, desde o ano de 2009 essa rede conta com mais de 1.100 lojas, 820 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.

Se está precisando entrar em contato com as Farmácias Pague Menos, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todas as maneiras que tem de entrar em contato com essa rede de farmácias. Então, acompanhe este artigo para ficar por dentro de tudo sobre os meios de se comunicar com essa empresa.

1- Telefone Farmácias Pague Menos

  • 0800 275 1313

Esse é o número de telefone para entrar em contato com a Pague Menos. Por isso, se quer entrar em contato com essa farmácia através de ligação é só ligar para esse número citado que você consegue falar com um atendente. Por esse meio é possível tirar dúvidas, resolver alguma questão, fazer reclamações, enviar sugestões e muito mais.

Esse telefone faz parte do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, o intuito desse meio de atendimento é resolver as demandas dos consumidores sobre cancelamentos, dúvidas, reclamações, entre outros. O contato do cliente com o SAC precisa ser gratuito, ou seja, o atendimento não pode ter custo nenhum.

Todo cliente que pretende entrar em contato com uma empresa, precisa primeiro entrar em contato com o SAC, pois o SAC é o contato direto que o cliente tem com a empresa. Por esse meio é possível resolver qualquer questão com a empresa e, se caso for preciso o consumidor é transferido para outro setor competente da empresa.

Para manter sempre a boa qualidade no atendimento ao consumidor, a Pague Menos oferece além do telefone outros canais de atendimento. Por isso, se deseja entrar em contato com essa empresa saiba que além do telefone também existem outras maneiras de fazer isso.

2- WhatsApp Farmácias Pague Menos

Atualmente, o WhatsApp se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas, por meio desse aplicativo é possível enviar mensagens de texto, enviar imagens, vídeos e documentos em PDF e até fazer ligações grátis de áudio e vídeo por meio de uma conexão com a internet.

Pensando sempre no melhor atendimento para seus clientes, a Pague Menos conta com um atendimento pelo WhatsApp para deixar tudo mais prático e simples. Por isso, se quer entrar em contato com a Pague Menos, saiba que ela está disponível pelo WhatsApp e o número para contato é: (85) 99924-5544.

VEJA TAMBÉM: Telefone EDP

Telefone Farmácias Pague Menos

3- E-mail Farmácias Pague Menos

Além do telefone e Whatsapp, a Pague Menos disponibiliza também um contato de e-mail para os clientes se comunicarem com a empresa. Mas, através do e-mail o retorno da Pague Menos pode ser um pouco mais demorado, por isso, se quiser ser atendido de forma mais rápida, então entre em contato com essa empresa pelos outros meios já mencionados.

Além disso, saiba que ao mandar e-mail para qualquer empresa é preciso ter paciência, já que o retorno não é imediato igual quando acontece por meio de ligação. Mas, de qualquer forma, se deseja entrar em contato com a Pague Menos pelo e-mail, saiba que o endereço de contato é: sac@paguemenos.com.br

Como comprar no site da Pague Menos

Comprar no site da Pague Menos é muito simples, confira agora o passo a passo de como fazer isso:

  • Para começar entre no site da Pague Menos;
  • Agora, busque pelo produto que deseja comprar e toque em cima dele;
  • Depois clique em Comprar;
  • E após ter comprado tudo que deseja acesse a opção Minha Cesta que está localizado no canto superior do site;
  • Toque em Finalizar Pedido;
  • Em seguida clique em Avançar;
  • Depois, informe o seu e-mail e toque em Continuar;
  • Agora preencha os dados pessoais que são solicitados, toque em ir para a entrega;
  • Selecione o tipo de entrega que prefere;
  • Escolha o modo de pagamento que deseja e finalize a compra;
  • Pronto, feito isso você vai ter comprado no site da Pague Menos.

Sobre a empresa

No ano de 1981 foi inaugurada a primeira Farmácia Pague Menos, em Fortaleza no Ceará. Com muito profissionalismo, dedicação, trabalho e baseado nas palavras Cidadania, Conveniência e Inovação, em pouco tempo a Pague Menos conseguiu conquistar o povo cearense. Dessa forma, essa farmácia começou a atrair também a atenção do país com ações ousadas para o setor que até aquele momento era exclusivo para vender remédios.

Em 1985, para investir em responsabilidade social, a Pague Menos criou o Programa de Doação de Cadeiras de Rodas e o Programa de Doação de Ambulâncias. Além disso, nesse tempo o Brasil adotou o conceito de drugstore, oferecendo assim um ambiente de loja diferenciado aos clientes.

Em 1993 foi criado a Farmácia de Manipulação Pague Menos, que produzia medicamentos e cosméticos manipulados. Desde a criação, essa empresa trabalha com uma alta tecnologia, os melhores fornecedores do mercado e com profissionais especializados em desenvolver fórmulas exclusivas para necessidades específicas.

No ano de 2017 a Pague Menos já contava com mil lojas inauguradas em todo o Brasil em mais de 350 cidades brasileiras. Além disso, essa empresa atingiu o faturamento de 6,3 bilhões de reais. A missão da Pague Menos é encantar pessoas, promovendo a saudabilidade por meio de atitudes inovadoras e cidadãs.

Viver plenamente é o propósito da marca Pague Menos, que em 39 anos de mercado vem trazendo mais saúde, cidadania, brasilidade e melhor preço para todos os brasileiros. A rede de farmácias Pague Menos é a única varejista farmacêutica presente no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *