Telefone Santander Financiamentos (Falar com Atendente)

Confira o telefone Santander Financiamentos neste artigo, e aproveite ainda para descobrir outras formas que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, saiba mais sobre os financiamentos desse banco, veja o que fazer com boletos em atraso, etc.

O Santander é um dos maiores bancos do mundo, que está em atividade no Brasil desde 1982. Essa instituição está presente em todas as regiões do Brasil através de uma estrutura ampla, composta de agências, PABs que são os postos de atendimento bancário, máquinas de autoatendimento, escritórios regionais, unidades culturais e centros de tecnologia.

Como entrar em contato com o Santander Financiamentos

O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil e é o único banco internacional com escala no país. Esse banco atua nos segmentos varejo e atacado com ofertas de alto valor agregado, o que permite esse banco oferecer um portfólio amplo de serviços e produtos para pessoas físicas, pequenas e médias empresas e atacado.

Se quer saber como entrar em contato com o Santander Financiamentos, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todas as formas que tem de se comunicar com esse banco. Portanto, continue acompanhando este artigo atentamente e confira as maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa.

1- Telefone Santander Financiamentos

  • 4004-9090 – Para regiões metropolitanas;
  • 0800 722 9090 – Para demais localidades.

Esses são os números de telefone para entrar em contato com o Santander Financiamentos. Por isso, se deseja entrar em contato com essa instituição através de ligação é só ligar para os números mencionados que você consegue falar com um atendente desse banco. Por esse meio é possível tirar dúvidas, resolver alguns assuntos, fazer reclamações, enviar sugestões, etc.

Esses números citados fazem parte do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. O objetivo desse canal de atendimento é resolver as demandas dos consumidores sobre cancelamentos, dúvidas, reclamações, entre outros. O contato do cliente com o SAC precisa ser gratuito, ou seja, o atendimento não pode ter custo nenhum.

VEJA TAMBÉM:  Telefone da Oi - Ouvidoria e SAC 0800 - Reclamações

Todo cliente que pretende entrar em contato com uma empresa, precisa primeiro entrar em contato com o SAC, pois o SAC é o contato direto que o cliente tem com a empresa. Por esse meio é possível conseguir atendimento sobre qualquer questão com a empresa, e se for necessário o consumidor é transferido para outro setor competente da empresa.

Para manter sempre a boa qualidade no atendimento aos clientes, o Santander Financiamentos oferece também outros meios de atendimento. Por isso, se deseja entrar em contato com essa empresa saiba que além do telefone também existem outras maneiras de fazer isso, e logo abaixo vamos mostrar mais sobre elas.

2- Ir na agência Santander

Também é possível entrar em contato com o Santander indo pessoalmente até uma agência desse banco. Saiba que indo até uma agência o atendimento pode até ser mais eficiente, pois pessoalmente é possível tirar todas as dúvidas e resolver qualquer questão.

E saiba que no site oficial do Santander é possível conferir as agências onde esse banco está presente. Mas, saiba que o Santander está presente na maioria das cidades brasileiras. Por isso, saiba que um ótimo jeito de entrar em contato com esse banco é indo pessoalmente até uma agência dele.

VEJA TAMBÉM: Telefone Farmácias Pague Menos

Telefone Santander Financiamentos

3- Reclame Aqui Santander

O Reclame Aqui é um site de reclamações muito conhecido pelos brasileiros. Nesse site os consumidores colocam as suas reclamações contra as empresas e se as empresas quiserem elas podem responder os clientes que reclamaram para tentar encontrar uma solução eficiente para os problemas expostos nessa plataforma.

O Reclame Aqui é gratuito e muito fácil de usar. Para isso, é só realizar o cadastro no site e mandar a reclamação, mas antes de ser publicada ela é avaliada, já que o site tem algumas regras e não permite conteúdo ofensivo. A maioria das reclamações feitas nesse site são solucionadas pelas empresas.

Isso acontece porque o site é público e todo mundo tem acesso, e se uma empresa não tem uma boa avaliação nessa plataforma ela é considerada pouco confiável pelas pessoas. O Reclame Aqui está ajudando milhares de pessoas no mundo todo.

VEJA TAMBÉM:  Telefone 123 Milhas (WhatsApp, 0800, Reclamação)

Nos dias atuais praticamente todos os brasileiros conhecem esse site e o bom é que por meio dele é possível descobrir se uma empresa é ou não confiável. Além disso, se o cliente tiver algum problema que não foi resolvido diretamente com a empresa, ele pode recorrer ao Reclame Aqui.

O Banco Santander tem uma nota regular no Reclame Aqui. Até o momento, das reclamações recebidas de clientes contra essa empresa 94.2% delas foram solucionadas, e desses clientes que reclamaram 58.9% deles disseram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.

Sobre os financiamentos Santander

O Santander oferece as melhores soluções de financiamentos para seus clientes, com esse banco é possível financiar em até 100% a sua moto, carro ou equipamento com até 60 meses para pagar. Além disso, com o Santander Financiamento tem como renegociar suas dívidas com parcelas que cabem no bolso.

O Santander Financiamento oferece também opções seguras de empréstimos. E, para empreendedores informais essa empresa oferece crédito com excelentes condições de financiamento. Quando o assunto é financiamento o Banco Santander fica a frente da maioria das instituições financeiras, pois esse banco consegue oferecer as melhores opções aos seus clientes.

Boletos em atrasos do Santander, o que fazer?

Os boletos do Santander podem ser pagos nos caixas eletrônicos Santander, pelo internet banking com o código de barras ou em qualquer banco ou correspondentes bancários (Correios, lotéricas, entre outros) até a data de validade. Por isso, fique atento ao prazo do boleto.

Se tiver o DDA (Débito Direto Autorizado) cadastrado em uma das instituições financeiras participantes ou se quiser a primeira parcela da renegociação, então peça pela central de renegociação pelos seguintes telefones:

  • 4004-2262 – Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 704 3722 – Para demais localidades.

Além disso, saiba que para tratar sobre boletos em atrasos você pode também ir pessoalmente em uma das agências desse banco. Ou então se preferir, pode ligar nos números citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *