Logo abaixo além do telefone Shopee, vamos mostrar também outras maneiras de se comunicar com essa loja, como por e-mail, chat, WhatsApp, entre outros. Além disso, se tiver problemas com essa empresa, vamos mostrar como fazer uma reclamação contra ela.
A Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico muito conhecida. Nessa plataforma vendedores podem se cadastrar para comercializar seus produtos, com preços mais em conta e condições mais atrativas.
Como entrar em contato com a Shopee
Conteúdo dessa matéria:
Para entrar em contato com a Shopee é bem simples, e se deseja se comunicar com essa loja, saiba que a seguir vamos mostrar todos os jeitos que existe de fazer isso. Portanto, acompanhe este artigo se quer entrar em contato com a Shopee.
1- Telefone Shopee
A Shopee não disponibiliza um contato de telefone para os clientes entrarem em contato, diferente de outras lojas do comércio eletrônico. Se quiser falar com a Shopee é preciso fazer isso pelo chat ou então por e-mail.
2- WhatsApp Shopee
O WhatsApp é um dos principais meios de comunicação entre as pessoas atualmente. Através desse aplicativo tem como trocar mensagens de texto, vídeos, imagens, figurinhas, etc. Mas, a Shopee não disponibiliza um contato para os clientes se comunicarem pelo WhatsApp.
3- E-mail
Um dos melhores jeitos que tem de se comunicar com a Shopee é através do e-mail. Mas, pode ser que essa empresa demore um pouco mais para retornar, o que pode ser mais viável falar com o chat. O e-mail da Shopee é: ajuda@suporte.shopee.com.br
4- Chat
A Shopee conta também com atendimento pelo chat, esse atendimento na maioria das vezes é mais rápido do que pelo e-mail. Portanto, se estiver precisando de um atendimento mais eficiente escolha falar com os atendentes pelo chat no site oficial. Lembrando que o atendimento via chat online funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h.
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Como entrar em contato direto com o vendedor
Infelizmente não é possível entrar em contato direto com os vendedores da plataforma. Mas, saiba que a Shopee garante as compras dos usuários, se os compradores não receberem os pedidos ou não corresponder à descrição citada, eles recebem o reembolso do pedido.
Como fazer uma reclamação da Shopee
Caso esteja com problemas com a Shopee, é preciso que você entenda que antes de fazer uma reclamação contra essa loja, você precisa já ter tentado encontrar uma solução eficiente diretamente com essa empresa, através dos meios de comunicação disponíveis. Só se não tiver encontrado uma solução eficiente que você deve fazer uma reclamação contra essa empresa.
Porém, saiba que o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e a ouvidoria da Shopee e de todas as empresas teriam que ser o suficiente para conseguir solucionar qualquer questão com seus clientes de maneira direta, porém não é isso que acontece. Por isso, os consumidores fazem reclamações de outros jeitos, como vamos mostrar a seguir.
1- Reclame Aqui
O Reclame Aqui é um site de reclamações muito popular. Nele os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas, e se quiserem elas podem responder os seus clientes para tentar encontrar uma solução eficiente.
A plataforma do Reclame Aqui é totalmente gratuita e para usar é bem simples, para isso é só fazer o cadastro e depois enviar a sua reclamação. Mas, antes da reclamação ser postada ela é avaliada pela plataforma, já que o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.
A Shopee não tem uma reputação boa na plataforma do Reclame Aqui. Essa loja tem uma nota ruim nessa ferramenta, das reclamações feitas pelos clientes, até o momento, todas elas foram respondidas pela Shopee. E, desses clientes que reclamaram 49.2% deles relataram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.
2- Procon
O Procon é a sigla que significa Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, que é representada por uma fundação organizacional que é responsável por auxiliar a intervir conflitos entre os clientes e os fornecedores de produtos e serviços.
O Procon é um órgão administrativo de poder executivo municipal e estadual, que tem o intuito de proteger e defender os direitos e interesses dos consumidores. Se você não conseguiu resolver o seu problema com uma empresa, então você pode tentar resolver no Procon.
3- Justiça
Tem como apelar à justiça para resolver um problema em uma relação de consumo. Para isso, o consumidor pode recorrer aos juizados especiais civis ou então acionar o Tribunal de Justiça do seu estado. Para isso, não importa o valor da causa, é preciso contratar um advogado.
Se quiser recorrer a justiça para reclamar contra a Shopee, o jeito mais prático que tem é entrar com uma reclamação em um juizado especial civil, que são específicos dos tribunais de justiça de cada estado. Quem tem acesso a esse recurso são micro e pequenas empresas e organizações, e pessoas físicas maiores de dezoito anos de idade.
Sobre a Shopee
A Shopee é um aplicativo e site de compras de produtos da China, que vende produtos com valor atraente e alguns itens tem frete grátis para o Brasil.

Tenho 34 anos, sou formada em jornalismo, sou do signo de aquário, gosto de assistir TV e jogar video game.
Nao recebi minha encomenda prazo era dia 04.11.2021 paguei dia 13.10.2021 como saber .??????
Comprei no cartão uma prateleira de plantas de fundo ambiente e não me fizeram a entrega.
O cartucho de tinta preta ( 122 XL ) durou apenas 2 meses, quando meu consumo leva mais de 10 meses, uma vez que a impressora HP 1000 é apenas para meu uso doméstico. ( algumas receitas ou pequenos avisos )
Fiz uma compra e não apareceu o código de rastreio e nem nada apenas a compra concluída no valor de 41 reais sempre compro em outros aplicativos e da tudo certo, sendo que nem tem telefone pra ligar comprei dia 29 de maio
Estou desde do dia 15/3 para receber meu estorno, já mandei todos os comprovantes e ninguém resolveu o meu problema. Ou seja não vai resolver mais e não vou ter o meu dinheiro de volta.
Não consigo transferir dados do Banco para.reembolso por produto pago e não recebido. Vou pedir ajuda no Procon.
Bom dia,
Fiz um pedido pela primeira vez de 02 bermudas e um escorredor de macarrão,porem foi cobrado R$32,00 de frete,não seria isento e percebí que vocês não tem numero para falar e percebi também muitas reclamações por falta de logistica,acho que não irei pagar o boleto,pois estou muito inseguro.
Comprei um celular paguei veio uma carta falando que eu tinha q ir até o correio pra pagar uma taxa, não compareci no correio fui meses depois o celular voltou pra transportadora pedi reembolso negaram. Gostaria de uma resposta ou mandem o celular de volta ou me reembolsem. Até agora tô no prejuízo.
Fiz uma compra 22/08 e não recebi o produto e nem mesmo o reembolso já solicitado, já tentei contato e até agora não obtive a solução.