Como Transferir Dinheiro da Caixa para Nubank (2020)

0

Veja como transferir dinheiro da Caixa para Nubank, e ainda saiba mais sobre as alternativas da Caixa Econômica Federal, entenda melhor sobre os bancos digitais e fique por dentro de tudo.

Nubank é uma empresa startup brasileira que foi criada em maio de 2013, por David Vélez, e é pioneira no segmento de serviços financeiros, e atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, e que possui sede em São Paulo.

Como transferir dinheiro da Caixa para Nubank

Muitas pessoas ficam com dúvidas em relação a transferir dinheiro da Caixa Econômica Federal para Nubank, ficam se perguntando se tem como, se da certo e tudo mais. E, saiba que tem como sim transferir dinheiro da Caixa para Nubank, ou melhor, para NuConta, a conta corrente do banco roxo.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Fastshop - Acompanhar Pedido

1- Depósito por boleto bancário

Se deseja depositar por boleto bancário no Nubank, então siga os passos abaixo:

  • No aplicativo do Nubank, é só abrir a tela da conta ou tocar no botão Depositar, na barra inferior do aplicativo;
  • Escolha a opção Depositar por boleto;
  • O aplicativo vai perguntar qual o valor do boleto que você quer gerar, o valor deve ser entre R$20,00 e R$15.000,00. Informe o valor que quer depositar na sua NuConta por meio do boleto e clique em Confirmar;
  • Pronto, depois disso o seu boleto com data de vencimento para o próximo dia útil vai ser gerado e é só pagar.

2- Transferência TED ou DOC

Fique sabendo que tem como sim transferir dinheiro da Caixa Econômica Federal para a sua conta do Nubank. Mas, saiba que a Caixa cobra pela transferência, então as vezes é melhor você gerar um boleto de depósito e pagar do que transferir diretamente.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Como Fazer Acordo com Banco do Brasil (Dívidas)

VEJA TAMBÉM: Como sacar dinheiro no PicPay

Como Transferir Dinheiro da Caixa para Nubank

Alternativas a Caixa Econômica

Até mesmo de conta poupança a Caixa Econômica cobra um certo valor para transferir dinheiro. Por isso que, a maioria das pessoas que tem conta no Nubank preferem gerar o boleto no aplicativo e pagar do que ter que pagar taxa da Caixa.

Sobre os bancos digitais

As fintechs chegaram no mercado brasileiro para trazer novas soluções para a população cuidar de seu dinheiro. Se estiver cansado de pagar tarifas abusivas, então é recomendado que você saia de seu banco tradicional e invista nos bancos digitais.

VEJA TAMBÉM ESSE POST:  Rastrear Pedido Casas Bahia - Horário de entrega

Agora com as contas digitais, não precisamos mais ficas refém dos bancos para pagar contas, investir dinheiro, fazer transferências e usar cartões de créditos e débitos. Os bancos digitais tem a maioria dos serviços financeiros de um banco tradicional, só que com mais vantagens.

Os bancos digitais são bancos regulamentados pelo Banco Central Brasileiro, que não tem agência física. Eles funcionam totalmente pelos aplicativos, para fazer qualquer tipo de serviço, como transferência, investimentos, atendimentos e tudo mais.

A principal vantagem dos bancos digitais são as tarifas, pois a maioria desses bancos não cobram tarifa de manutenção de conta, de transferência e outros. Eles não cobram, pois eles não tem atendimento presencial, só cobram pelo que os usuários usam. E, o banco digital que possui maior destaque, sem dúvidas nenhuma é o Nubank, ele possui diversos benefícios e vantagens.

Luiza
Gosto de escrever sobre entretenimento. Assisto TV o dia inteiro, sei das fofocas dos famosos e novidades do entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui